Depois de sair da casa de Nelly, Lia retornou ao seu modesto apartamento, onde a atmosfera era uma mistura de conforto frugal e lembranças de batalhas passadas. Embora sua profissão como exterminadora de monstros lhe rendesse generosas recompensas financeiras, Lia nunca se permitira luxos excessivos, preferindo manter um estilo de vida simples e discreto.A inquietação a acompanhava pelos cômodos apertados, cada passo reverberando nas paredes estreitas. Seus pensamentos giravam em um turbilhão de preocupações e incertezas. Quem poderia ajudá-la em sua missão desesperada?
O senhor Tanaka? Embora respeitável, ele possuía recursos limitados, talvez até menos do que ela própria. Seus pais? Aquela porta já estava firmemente fechada, sem qualquer chance de reconciliação. Quem, então, poderia se tornar seu suporte nesse momento crucial?
Lia dirigiu o olhar para um copo de água esquecido sobre a mesa de centro, ao lado do sofá desgastado pelo tempo. A sede e a fome a dominavam, mas a urgência de sua missão a impedia de se alimentar. Talvez um simples gole de água pudesse clarear sua mente turva, pelo menos por um instante.
Ao erguer o copo entre os dedos trêmulos, um lampejo de inspiração atingiu sua mente. Como não havia pensado nisso antes?
Agora, com determinação renovada e um plano tomando forma, Lia estava pronta para buscar a ajuda que precisava, mesmo que isso significasse enfrentar desafios ainda maiores pela frente.
Ela pegou as chaves do seu carro, sentindo o frio metal contra a palma da mão, e apertou o acelerador, rumo à uma boate. Naquela noite, a rua pulsava com a energia do festival local, as luzes coloridas dançando sobre as multidões que se aglomeravam pelas calçadas. O som distante de risadas e música preenchia o ar, criando uma atmosfera elétrica que era impossível ignorar.
Ao chegar à boate, Lia observou a multidão agitada que se reunia do lado de fora, ansiosa para entrar e participar da festa. As luzes neon da fachada piscavam em um ritmo hipnotizante, enquanto os seguranças, vestidos de preto e com fones de ouvido, controlavam o acesso à entrada.
Ela se infiltrou entre as pessoas bem vestidas, passando despercebida pelos seguranças atentos e pelas conversas animadas que ecoavam ao seu redor. O cheiro de perfume caro misturado com suor e bebida alcoólica impregnava o ar, criando uma aura intoxicante de excitação e indulgência.
Cada passo a levava mais perto de seu objetivo, sua determinação ardendo como uma chama dentro dela. Ela podia sentir a música pulsante da boate ecoando em suas veias, impulsionando-a para a frente. Estava decidida a encontrar aquele que poderia ser seu aliado nesta batalha contra o mal, mesmo que isso significasse mergulhar na agitação frenética da noite e enfrentar os desafios que esperavam por ela lá dentro.
Ela avançou pela pista de dança, os holofotes coloridos varrendo o ambiente enquanto a música pulsava em seus ouvidos. Alguns homens tentavam segurá-la pelo braço, convidando-a para dançar, mas Lia ignorava as investidas, sacudindo-se com determinação para se libertar de seus toques indesejados. Sua mente estava focada em seu objetivo, e nada a distrairia de sua missão.
Enquanto caminhava pelo tapete colorido e reluzente da pista da boate, um grande Yin-Yang de neon pairava sobre as cabeças dos frequentadores, lançando uma aura de dualidade sobre a multidão agitada.
Finalmente, Lia alcançou o balcão de bebidas, seu olhar vasculhando ansiosamente a multidão em busca de um rosto familiar. Onde ele estava? Seu coração batia com força no peito, enquanto ela se preparava para enfrentar o próximo desafio em sua jornada para encontrar o aliado que tanto precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira da Alma
FantasyLia, uma Guerreira da Alma, protege sua cidade usando seus poderes sobrenaturais contra criaturas malignas. No entanto, ao interferir em um conflito, ela desencadeia consequências perigosas e enfrenta um inimigo poderoso determinado a fazê-la pagar...