Capítulo 3

22 3 0
                                    

Se fosse pra me definir, eu diria o trastorno de personalidade em pessoa. Pais divorciados igual a criança trastornada. E foi assim que aconteceu comigo.

Meus pais viviam brigando por tudo e por nada, e como esperado eu era sempre apanhado no meio dessas brigas. Colocavam inúmeras coisas na minha cabeça um sobre o outro, isso acabou que destorceu a imagem que eu tinha deles.

 Em casa nunca me faltou nada, sempre tinha tudo, excepto amor, carinho e atenção. A escola que pelo menos deveria ser o meu refúgio, se tornou uma merda também. Um garoto sem amigos, que sofria bullyng e que era o apagado da história. Aquele que passava pelos corredores e parecia que não tinha ninguém passando. Cresci me sentindo invisível. Depressivo e ansioso.

Mas houve um dia que decidi renascer das cinzas com 17 anos que eu tinha e meu foco foi a  internet. Hoje me tornei a pessoa que eu sou, um youtuber conhecido e uma pessoa grande no mundo do marketing digital.

Uma pessoa quase realizada, mas os traumas do passado não largando da minha mente é quase impossível de me tornar alguém totalmente realizado.

Actualmente com 22 anos, Felipe Bressanim é meu nome real, mas por aí ouvirão todo mundo me chamando de Felca. Que é como actualmente sou conhecido.

FELCA: Felizes, Embora Lutando Contra a AnsiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora