Capítulo 1
Season: 1O Confronto Celestial - A queda de Lúcifer
E no princípio, Lúcifer (Cheio de luz) queria o lugar de Deus, porém o Rei dos Exércitos não cedeu e enviou seu arcanjo Miguel junto de soldados leais ao combate contra Lúcifer e seus soldados.
Miguel chega em seu cavalo branco junto de seu exército com raios ao redor, e levanta sua espada divina apontando em direção a Lúcifer e todo seu exército.
Miguel: Renda-se, Lúcifer, e ordene a todo o seu exército que larguem suas armas.
O exército de ambos estava pronto para a guerra que estava prestes a se iniciar, anjos contra anjos, de um lado o exército de Lúcifer, do outro o exército do arcanjo Miguel, os fiéis ao todo-poderoso Deus.
Não cometeremos nós tamanha humilhação para mim mesmo e meus aliados, todos vocês irão servir a mim, desistam agora, OU MORRAM. - Diz Lúcifer.
Miguel: Pois bem, malditos sois, todos irão sofrer a ira de Deus.
Lúcifer se vira olhando para seu exército de aliados, todos prontos para a guerra, e diz:
Meus irmãos, venceremos aqui e agora, e naquele trono me assentarei - diz Lúcifer apontando para o trono divino do Deus todo-poderoso, cheio de glória.
Mas nesse exato momento, Miguel levanta sua espada divina e grita:
Miguel: Avançar!!!
Todos os anjos avançam entre si e a batalha se inicia com sangue sendo derramado, raios sendo lançados e lanças perfurando.
Lúcifer tenta dar um soco na face de Miguel, porém ele se esquiva a tempo dando uma cotovelada em suas costas, fazendo-o voar pelos ares.
Miguel não espera e avança sobre Lúcifer novamente enquanto voa, e pega em suas pernas, o arremessando em meio a vários anjos inimigos, os esmagando com o impacto. Lúcifer se levanta de cima dos seus aliados, limpando sua boca suja de sangue.
Miguel olha de cima para Lúcifer e diz:
Desista, ou morrerás.
Lúcifer fecha seus punhos, olhando furiosamente para Miguel.
Certamente que não. - Diz Lúcifer, avançando em Miguel, e Miguel avança ao mesmo tempo contra Lúcifer e os dois se chocam, criando uma explosão colossal, gerando o Big Bang.
Deus analisa a imensa situação do seu trono e prossegue:
Faça-se a luz. - Diz Deus.
Miguel entende o desejo do pai e segue lutando como um guerreiro, enquanto tudo é criado ao mesmo tempo.
E os anjos, mesmo em guerra, se
maravilharam de tamanho feito concedido por Deus; ele acaba de criar tudo através dessa explosão apenas com duas palavras.O exército de Lúcifer estava sendo derrotado e estrelas sendo criadas em milésimos de segundos e ao mesmo tempo sendo destruídas com cada impacto de soco que era desferido entre si pelos exércitos de anjos.
Um dos arcanjos generais troca socos contra outro anjo aliado de Lúcifer, desferindo golpes tão velozes que são imperceptíveis para anjos de baixo escalão. Os socos estão cada vez mais velozes, porém poucos são acertados, o anjo está desviando mas com muita dificuldade.
Até o momento em que outro arcanjo chega por cima, o pisoteando e o afundando completamente em uma estrela, a destruindo.
Deus, observando tudo de seu trono, comunica a Miguel:
Vença. - Diz o Rei dos Exércitos.
Miguel, ouvindo isso de longe, dispara em direção a Lúcifer, dando um chute em seu peito e o agarrando pelo braço, socando sua face e o jogando pelo espaço.
O Arcanjo de Deus então prossegue:
Miguel: QUE O SENHOR TE REPREENDA!
Um raio imensamente poderoso atravessa o peito de Lúcifer, queimando-o e eliminando toda sua beleza junto com os demais de seus anjos aliados, e ambos são jogados na imensidão abismal do universo, sendo essa sua expulsão do reino celestial. A vitória do exército de Miguel chegou.
Deus olha para Miguel de seu trono e prossegue:
Tenho uma nova missão para ti, meu servo leal.
QUE MISSÃO SERÁ ESSA DE DEUS? AINDA NÃO ACABOU? O QUE VEM AGORA... Veja no próximo capítulo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙂𝙊𝘿
SpiritualNo princípio, ocorreu uma batalha no céu, onde exércitos de anjos eram liderados por Lúcifer de um lado, e o Arcanjo Miguel com seu exército do outro. A guerra aconteceu criando explosões que geraram o Big Bang. Deus, que observava toda a situação...