Capitulo: 4
Season 1Acho que nunca fui a uma festa antes, diz Miguel, olhando nos olhos azuis de Manuely enquanto continua a observar cada detalhe de sua beleza.
Vai ser ótimo estar presente, não é, Miguel? Com toda certeza vamos, afinal, é seu aniversário, Manuely. Quem faltaria? - Caíro diz, sorrindo exageradamente, enquanto dá um toque no ombro de Miguel, que não parava de olhar para Manuely.
Sério então, Miguel, vocês vão mesmo? - Questiona ela, empolgada.
Sim, estarei lá, diz Miguel, fazendo sinal de positivo com a cabeça.
" Mas para mim chega a ser estranho, afinal, quase nunca nos falamos. O que alguém como ela iria querer comigo em sua festa? "
Manuely sorri e prossegue:
Ta bom então, vou esperar vocês, tá?
Diz ela enquanto sai andando e entra no carro que a aguardava, dando tchau.
Caíro pula de emoção, empurrando Miguel como se tivesse ganhado na loteria.
Caramba, cara! Vamos na festa de justamente quem???
Quem? - Questiona Miguel.
A menina mais gata da universidade!!! - Diz Caíro.
23:49
Você não quer dançar, Manuely? - Diz Arthur, se aproximando da mesma enquanto pega em suas mãos.
Ele era alto, lindo aos olhos de inúmeras garotas.
A festa está interessante, mas quem eu mais queria que estivesse aqui ainda não está presente, será que ele não vem? - Diz Manuely, aparentemente chateada.
Como assim, quem é 'ele'? - Diz Arthur, enciumado.
Uma camionete Ford F-150 cinza chega na festa de Manuely.
Uau, quem será esse? - Diz Manuely, impressionada com a beleza do carro, afastando-se de Arthur que estava ao lado.
Arthur também se impressiona, mas fica irritado ao ver Manuely se afastando, deixando-o de lado.
Algumas pessoas que estavam na festa também param para observar quem era, e Manuely fica na entrada da festa aguardando a pessoa.
E então, Miguel desce do seu carro acompanhado do seu amigo Caíro.
Manuely feliz vai recebê-los e abraça Miguel.
" Eu consigo sentir, ela está aliviada, deve se dever ao fato de eu ter vindo. "
Manuely termina de abraçar Miguel e aperta a mão de Caíro.
Estou feliz de vocês terem vindo, achei até que haviam esquecido...
Sim, estamos aqui agora. Demorei, mas cheguei, diz Caíro.
Nunca esqueceríamos um convite importante, Manuely, diz Miguel, olhando nos olhos dela com sua voz suave.
Arthur sai de perto irritado, enquanto os demais que estavam impressionados com Miguel voltam a se divertir.
Você está parecendo o Jon Wick, sabia? Todo de preto com esse terno e sobretudo, diz Manuely, sorrindo para Miguel.
Isso é bom? Eu só achei bonito, diz Miguel.
" Talvez eu esteja bem assim, espero que os meus demais irmãos no Reino celestial também achem. "
É, com certeza é bom. Eu gosto dos filmes dele, e as roupas, percebi que você tem o mesmo estilo. Resumindo, você está... lindo... - Diz Manuely, muito tímida para Miguel.
Miguel, sem esperar por isso, fica constrangido também e prossegue.
O-obrigado, Manuely. Você também está... maravilhosa hoje..
Próximo capítulo: O último convidado- Lúcifer
Acha mesmo que é capaz de nos deter, ó maldito? - Diz o demônio, enforcando Manuely em frente a Miguel caído no chão com suas asas molhadas de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙂𝙊𝘿
SpiritualNo princípio, ocorreu uma batalha no céu, onde exércitos de anjos eram liderados por Lúcifer de um lado, e o Arcanjo Miguel com seu exército do outro. A guerra aconteceu criando explosões que geraram o Big Bang. Deus, que observava toda a situação...