Miguel- Como é a Morte

24 4 20
                                    

Cairo, angustiado com o detetive o interrogando, começa a se coçar enquanto olha para o céu em busca de esperança, pensando: "Será que ninguém vai me impedir de ser preso?" Até que um carro chega à casa de Manuely, e ela desce do carro para o alívio de Cairo e todos os outros presentes na festa. Cairo sorri aliviado e corre até Manuely, que está muito abalada.

Oi?! E então, você sabe do Miguel?

Ela não consegue responder, e os policiais percebem, junto com Cairo, o pescoço todo roxo dela e suas roupas rasgadas. O casal fazendeiro é levado para o interrogatório. Cairo fica muito surpreso e tenta ligar para Miguel.

"Vai cara, atende. "

Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal e estará sujeita a cobrança após o sinal. Cairo, ouvindo isso, fica irritado e diz:

Vai cobrar o cão e não eu- diz ele, desligando na hora.

Tive uma ideia.

Cairo vai discretamente até o carro de Miguel, entra e sai em alta velocidade, deixando os policiais indignados.

Karian:

Devemos focar nos povos LGBT, devemos dar ao povo o que eles querem, aborto também é totalmente plausível. Devemos fazer a vontade deles, pois é a vontade do povo que nos fez estar aqui hoje no poder, estou correto, senhores?- Diz Karian em reunião com Trump, Lula e outros governadores importantes.

E o que nossos países ganhariam com isso? Diz Trump.

O que em breve vocês entenderão. Poder. Vocês, tendo mais poder, terão mais recursos, e quanto mais recursos, maior é a força do país- diz Karian.

Devemos dar ao povo o que eles querem e remover igrejas e religiões, pois estas oprimem os gays, os trans e todo o resto que aí estão- diz o Anticristo, levantando-se e discursando.

Vamos tornar as coisas diferentes e encerrar as guerras para progredir com a tecnologia. Faremos exércitos de robôs, e assim os gastos com pessoal serão diminuídos- diz Karian, impressionando a todos, que começam a aplaudi-lo de pé.

Bravo, bravo! Não só eu decido acatar essas ideias dando todo meu apoio, mas também influenciarei meus demais aliados nisto- diz Lula, apertando a mão de Karian.

Sim, eu também, meu amigo- diz Trump, aplaudindo.

Miguel:

Senhor, encontramos o imundo que tentou estuprar Manuely Elsin- diz um anjo aparecendo na frente de Miguel, que está em um hospital ao lado de uma idosa morrendo.

Miguel faz sinal de pare com o anjo, silenciando-o. A idosa dá o último suspiro e morre, sua alma é vista saindo de seu corpo e vendo o Arcanjo Miguel ali ao seu lado, também com um anjo.

Me diga onde está o desgraçado, e seja você o encarregado de levar esta moça aos braços do pai- diz Miguel, olhando nos olhos do anjo.

Sim, senhor- diz o anjo, informando o local do demônio e partindo com a alma da idosa, que se transforma em luz, enquanto dá tchau sorrindo para Miguel, que a observa nos olhos.

Continua: Miguel vs Legião

𝙏𝙃𝙀 𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙂𝙊𝘿Onde histórias criam vida. Descubra agora