Quero agradecer imensamente a todos que acreditaram no meu potencial, que me deram forças para continuar.
Quero agradecer ao meu marido, que me ajudou nos piores momentos da minha vida, que já viu todos os meus piores lados e mesmo assim continua aqui, sendo essa pessoa maravilhosa, gentil e carinhosa comigo. Sempre me deu forças e me inspirou a escrever. Quero que saiba que todas as minhas histórias tem um pouco teu, algumas tem bastante, mas nessa eu me inspirei no meu amor por você pra escrever.
Eu te amo Theo, daqui até a lua e de volta.Agradeço a todos que estão dando uma chance para essa história, ela tem um pouco de sofrimento no começo, mas depois de um tempo vai ser somente o James sendo bobinho pelo Regulus.
Espero que todos possam encontrar sua estrela mais brilhante , aquele que vai tá sempre do seu lado, não importando o que.
Com todo o meu carinho, sejam bem vindos ao nosso mundinho Jegulus, peguem uma coberta, uma água, um suco, um café ou um chá e venham se emocionar e se divertir junto comigo nessa jornada.
Aqui vai umas explicações:
Eu demoro um pouco para escrever porque sempre acho que tá ruim e acabo me criticando demais e não posto por medo, então assim, se eu escrever alguma coisa errada ou que vocês acham que pode mudar é só me falar que a gente conversa direitinho e a gente se acerta, mas essa história já tem um começo, meio e fim planejado, só preciso escrever mesmo.
Eu também demoro porque faço um curso de eletromecânica e daqui três meses começo o estágio.
Daqui mais ou menos um mês vou fazer uma cirurgia importante que me deixará de cama por um tempo, então talvez eu tenha mais inspiração e tempo pra escrever, depende.
Por enquanto é isso, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nomás Tú
RomanceRegulus Black tentou muito ignorar o amigo do seu irmão, ele tentou tanto, mas felizmente James nunca se deixou abater por isso. James queria proteger Regulus, porquê ele era irmão do seu melhor amigo, isso queria dizer que ele era quase seu irmãozi...