. . .Depois de um certo momento cheio de desvios e contra-ataque, os dois pareciam ter cansado de lutar, e estavam lá apenas se olhavam de forma mortal enquanto ofegavam.
- Seu... - respira -...desgraçado...- Sanji nem esperou sua respiração normalizar para poder xingar o companheiro.
- O que... - respira - ...você quer cozinheiro de boteco?! - Zoro guarda suas Katanas como uma forma de aviso para que a briga acabe, porém todos ali sabem que se ele continuar provocando não irá parar tão cedo.
Sanji fecha a cara e agora com a respiração normalizada ele apenas limpa sua roupa, vai em direção a Zoro, Jimbei logo pensa que agora que o espadachim havia se ferrado, mas Luffy pula até onde os dois estão.
- Saaaaaanji você pode deixar a briga pra depois? Pode deixar o Zoro sem comer mas não deixa a gente não... eu tô morrendo de fome - ele bate na própria barriga - tô com tanta fome que, comeria uma vaca gigante!
- Tá, tá Luffy estou indo organizar a mesa para podermos comer! - e Zoro foi salvo, por um Luffy esfomeado.
- Uma vaca gigante... será que existem vacas gigantes?? - Luffy pergunta se virando espadachim, que apenas olha pro cozinheiro como se tivesse lhe perguntado a resposta, Sanji apenas revira os olhos e sai em direção a cozinha, enquanto Luffy ainda espera a resposta do espadachim - sabe é que você já se perdeu em tantos lugares deve ter visto uma vaca gigante por aí! Shishishishi - Zoro respira fundo.
- Vacas gigantes eu não sei, mas eu sei que existem grandes idiotas e você é um deles! - o espadachim sai também, ignorando a curiosidade do capitão, indo em direção à Gávea para treinar - mas a gente já viu uma vaca marinha gigante, serve? Você até deu uma surra nela! Na verdade mais de uma mas não sei se vai ter alguma por aqui! -Luffy nem se importa com sua saída.
- Hehehe é verdade aquela vaca marinha gigante era bem fácil de derrotar! - ele vai em direção ao a cabeça do sunny em frente do navio e se senta de frente ao timoneiro - Ei Jimbei! Você sabe se tem alguma vaca marinha gigante por aqui?
- Vaca marinhas gigantes... acho que não elas são um pouco mais fraca que os monstros marinhos por aqui, não haveria motivo delas virem nessa direção... - Luffy faz uma cara de triste quase que imediatamente - huum.. mas talvez você com muita sorte consiga pegar uma! - O capitão abre um sorriso enorme, põe a mão no chapéu e se levanta.
- Então eu vou pegar uma!!! - Luffy sai mas volta imediatamente com algumas varas de pescar, ele vsi em direção a garagem onde Usopp e Frank estavam põe só a cabeça pra dentro do alçapão e grita - Ô NARIGUDOOO BORA PESCAAAAAR - ele espera, pra ver se escuta uma resposta - USOOOOOOOOOP - ele tira a cabeça do alçapão e olha pra Jimbei, depois põe a cabeça de volta no alçapão - USOOOOOOOOOOP BORA PESCAR UMA VACA MARINHA GIGANTE PRO ALMOÇO!!!! - ele para de grita e senta de frente pro alçapão como se fosse um cachorro esperando o dono chegar... e ele chega, quando Luffy já estava prestes a gritar de novo. O atirador finalmente aparece subindo as escadas com uma cara de bravo, com o rosto todo sujo de graxa.
- Eu já tinha escutado da primeira vez idiota - ele limpa o rosto com uma toalha q tava no ombro e suaviza a expressão que estava no rosto - cê acha mesmo que a gente consegue pescar uma vaca marinha gigante até o almoço?
- Mas é claro! - ele entregou uma vara de pesca pro usopp e os dois sentaram na borda do navio - então você terminou de fazer a trambolha lá? - Luffy olha em volta pra ver se tinha alguém escutando, só esqueceu de olhar pra Jimbei.
- hehehe sim a gente pode usar depois do almoço! - eles botaram isca no anzol e quando iam jogar a linha...
- O ALMOÇO TA PRONTO CAMBADA!!! - Sanji aparece na porta da cozinha e imediatamente luffy sai correndo largando a vara em qualquer lugar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan mais uma vez
FanficNo primeiro dia após a saida dos chapeus de palha de Wano, o mar estava tranquilo e como novo integrante da tripulação, Jimbei tentava entender como a tripulação funcionava, uma bagunça divertida dizia ele, até se deparar com a relação de ódio do co...