. . .O timoneiro curioso logo mudou sua atenção quando escutou um "tek tek tek", era o andar do médico do bando, ele havia se cansado de brincar com Luffy que estava pulando pra lá e pra cá se pendurando nas cordas, mastro, vela ou em qualquer no qual ele conseguisse se pendurar e ganhar impulso, parecendo um verdadeiro macaquinho.
- Hey Brook! Depois você pode me ajudar a preparar alguns remédios? - diz Chopper chamando atenção de Brook e Nami que estavam conversando sobre alguns ganhos das laranjeiras que precisavam ser aparados.
- Claro que posso sim querida rena! - Brook diz e dá uns tapinhas no chapéu de Chopper como forma de carinho.
- Ué Chopper, você não preparou alguns antes de sairmos? - Nami questiona.
- Fiz sim Nami! Mas o Bepo me deu alguns livros com uns remédios novos e eu queria estudá-los logo...
- Ah certo entendi, pode ir se quiser Brook eu vou aproveitar e cuidar das laranjeiras! - Nami se levanta e sai.
- Então acho que estou livre agora Chopper.
- Hihihi, então deixa eu só ir pegar a lista de ervas no meu consultório para irmos colher!! - Chopper vai em direção a seu consultório e Brook se levantou e o seguiu já que não queria ficar ali esperando.
- Jimbeiiiiiiii - Luffy gritou enquanto parava de pular "de galho em galho" ficando pendurado de ponta cabeça do lado do homem-peixe - você sabia que o record do zoro de dormir sem parar foi de 2 semanas? O Chopper ficou desesperado achando que ele estava em coma! Mas todo mundo sabe que ele só tava tomando uma longa soneca após uma longa batalha shishishishi, ele só acordou depois do Sanji ficar conversando com ele, acho que o Sanji ameaçou ele de ficar sem comer carne por um mês!! Eu entendo ele, não dá pra ficar todo esse tempo sem comer carne... - Jimbei o olhou, incrédulo por uns 5 minutos, Luffy tinha um grande sorriso no rosto ele realmente parecia falar verdade, ou melhor, parecia acreditar que era exatamente aquela verdade... Bom, se ele tá dizendo né, Jimbei não seria aquele que iria o dizer que não era exatamente isso, até porque ele nem estava na tripulação na época.
- Eh... impressionante!! Ele deve ter um sono bem pesado mesmo - O timoneiro se virou para observar o espadachim que ainda dormia na mesma posição.
- Shishishi e o mais engraçado de tudo foi que eu e o Usopp até montamos um velório para ele, o Frank e o Brook se acabaram de chorar foi muito engraçado hihihi - Jimbei deu uma risadinha.
- É, vocês se divertem muito aqui todos os dias!!! -
Eles continuaram olhando para Zoro para ver se ele acordava se ficassem olhando, ele nem piscou, mas de repente o timoneiro se surpreendeu ao ver o espadachim movendo um dos seus pés de lugar, estranho, mal deu pra pensar sobre até que a porta da cozinha foi aberta, Sanji saiu de lá com uma bandeja na mão, tendo 2 taças e 1 copo de suco ele saia de lá com um sorriso no rosto.
- NAMIZITA, ROBINZITA FIZ UM DRINK PARA VOCÊS!! - ele gritou dançando indo em direção a Robin até que tropeçou no pé de Zoro e quase derrubou os drinks da bandeja mas ele conseguiu se equilibrar a tempo, ele para, concerta sua roupa e vira sua cabeça lentamente para Zoro com um olhar sanguinário - Marimo seu maldito... - o cozinheiro respira fundo e continua seu plano original e foi em direção a Robin lhe deixando uma das taças com um sorriso amigavel em seu rosto - aqui srt. Robin, sua bebida!
- Ah muito obrigada senhor cozinheiro, eu já estava indo lá para dentro procurar mais alguns livros pra ler!
- Já terminou esse? A senhorita tinha acabado de começar quando entrei, impressionante! Ah inclusive sabe me dizer onde a senhorita Nami está para eu entregá-la o drink? - ele olha em volta como se estivesse procurando a navegadora.
- Ah ela está nas laranjeiras!
- Certo muitíssimo obrigada Robinzita.
- Não foi nada cozinheiro, agora irei encontrar mais alguns livros... - a arqueóloga e o cozinheiro se despedem e partem para seus objetivos.
Depois de um momento o loiro volta com o copo com drink mas Luffy não se importa.
- Saaanjiiiiiiiiiii cadê o almoço????? To com fomeeeeeeee - Luffy simples se joga em cima de Sanji - já tá na hora do almoço não é? Onde que tá, eu quero carnee! - e mais uma vez o cozinheiro tem que se esforçar pra não deixar o drink cair ou derramar.
- Ô seu idiota sai de cima de mim, o almoço ta quase pronto! Tá no fogo já - então ele vai em direção ao timoneiro, ainda com Luffy agarrado em si - Ei Jimbei te trouxe uma bebida, beba e me diga se gostou.
- Eiii porque você tá dando suco pra ele? Você sempre só dá pras Nami e pra Robin! - Luffy se desgarra de Sanji mas fecha a cara e cruza os braços, já Jimbei aceita a bebida.
- Muito obrigada Sanji!! - O timoneiro da aquele sorriso bem fofo e alegre.
- Eu só quero saber do que que ele gosta idiota! -
Jimbei então toma aquela bebida misteriosa na qual só pelo cheiro ele não saberia identificar do que era feita, tinha um cheiro doce, não do tipo enjoativo mas um doce meio suave, sua cor? Tinha azul e laranja, o gosto? Jimbei chutou muitas frutas mas nenhuma batia com as cores da bebida, ele apenas fechou os olhos desistindo de saber os ingredientes e só aproveitando o sabor, até que acabou.
- É - ele abriu os olhos e ficou olhou o copo vazio.
- É? - Luffy e sanji se olharam.
- É gostoso Jimbei?
- Com certeza, sei que é de se esperar vindo do cozinheiro do futuro rei dos piratas mas essa é a bebida mas delíciosa que já experimentei, muito obrigado sanji, inclusive, com o que é feito? - Sanji amava quando elogiavam suas receitas então nem conseguiu nem esconder o sorriso envergonhado e orgulhoso que veio depois do elogiodo timoneiro.
- Muito obrigado, mas um mágico nunca revela seus segredos!!! - ele da uma risada - mas agora eu tenho que cuidar de uma coisa então se me dão licença - Jimbei entrega o copo pra ele e sanji sai.
Só que, ao descer o primeiro degrau a aura do cozinheiro mudou completamente... ele descia cada degrau lentamente com a cabeça baixa ao chegar a mesinha onde sempre servia bebidas para as damas Sanji deixa a bandeija e caminha lentamente tão lentamente que o barulho da madeira rangendo chega a gerar um drama na cena.
- Agora eu tenho uma coisa pra resolver com você seu cabelo de grama de merda - o cozinheiro chega em zoro ainda "dormindo" e começa a chutar sem parar - seu idiota cabeça de merda quem você pensa que é em??? - depois de alguns chutes o pé de Sanji é segurado e aquele marimo finalmente abre seu olho e vira em direção ao loiro.
- Conzinheiro de uma figa mas que porra cê ta fazendo?!!?!?
- SEU DESGRAÇADO MARIMO DE MERDA NÃO FINJA QUE NÃO FEZ NADA!!!!
- EU NÃO SEI DO QUE CÊ TA FALANDO SUA LOIRA OXIGENADA!!! - Sanji puxa seu pé e já ia dá mais um chute, chute esse que provavelmente teria quebrado alguns ossos se o espadachim não tivesse levado.
- TÁ LOUCO DESGRAÇA? QUER ME MATAR É? - Zoro só puxa duas de suas Katanas ao ver que Sanji já voltava pra te atacar.
- Você botou o pé na frente pra mim cair eu deveria fazer bem mais do que só te matar seu desgraçado - a esse ponto já saia fogo dos olhos e da perna levatada de Sanji que volta a tentar assassinar o espadachim, que tenta se defender dos inúmeros chutes flamejantes do cozinheiro.
- Eu... eu não sei, do que cê tá falando... - nesse momento sanji para seus chutes, mas agora seu corpo todo entra em combustão e então ele começa a dar seus famosos ataques com nomes de pratos, ele realmente ficou irritado.
- Shishishishishishishi tá vendo! O Zoro sempre só acorda quando o Sanji acorda ele porque ele tem medo de ficar sem carne!!!
- Hahahaha, é com certeza deve ser isso!!! - Jimbei deu uma alta gargalhada e jura mentalmente para si mesmo que a partir de hoje ficará mais de olho nesses dois, Jimbei estava mais curioso que nunca para saber como que funcionava toda aquela relação de ódio e intriga mesmo tendo que conviver todos os dias no mesmo barco que o outro...
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan mais uma vez
Hayran KurguNo primeiro dia após a saida dos chapeus de palha de Wano, o mar estava tranquilo e como novo integrante da tripulação, Jimbei tentava entender como a tripulação funcionava, uma bagunça divertida dizia ele, até se deparar com a relação de ódio do co...