. . .
O timoneiro se negou a cair no sonho naquela noite, já havia amanhecido e ele torcia para que Chopper não o achasse ali tão cedo, já com certeza levaria uma bronca da navegadora por provavelmente fazê-los sair da rota, na verdade ele torcia também para que o Sunny não tivesse desviado tanto da rota, navegando sozinho... Jimbei ficou a noite toda vigiando o navio dali, da clínica médica, por apenas uma pequena janelinha, depois de um certo momento do sol nascer foi-se possível escutar as primeiras pessoas que acordaram no navio, uma delas na qual ele não queria dar de cara tão cedo seria o próprio Sanji, fazendo mente do homem-peixe reviver claramente a memória da noite anterior, no mesmo segundo Jimbei se escondeu.
Este tubarão baleia nunca na vida tinha sido um medroso pra nada, mas a ideia de ter que enfrentar Roronoa Zoro e Vinsmoke Sanji, vulgo rei do inferno e um dos integrantes da família Vinsmoke... ou melhor ex integrante, até onde ele sabe, mas isso não anula a força e a vontade do cozinheiro fazê-lo de picadinho! Ele olhou novamente pela janela e apenas viu Usopp caminhar arrastado, ele tinha um olhar de quem havia perdido o sentido na vida segurando uma vara de pesca enquanto andava lentamente até a beira... Se não fosse pela vara de pesca, Jimbei juraria que o cacheado se jogaria no mar, mas só pra ter certeza ele ficou o vigiando, com olhos semi-cerrados.
Com toda aquela ocupação o timoneiro simplesmente não percebeu a presença da pequena rena se aproximar, ele mal percebeu que Chopper o olhava do outro lado da porta, com seu nariz azul e uma carinha curiosa. Jimbei ficou sem graça e logo abriu a porta.
- Você está com dor de barriga Jimbei? Tá de caganeira?? Tá se sentindo mal, alguma coisa? Frank também estava com dor de barriga... Luffy e Usopp fizeram ele beber coca com mentos, eu avisei pra não fazer mas eles são muito teimosos! - Ele soltou sem parar.
- Eh... Não não to com dor de barriga, só estava... - Ele olhava pros lados em busca de alguma desculpa. - Estava... procurando o banheiro! Entrei na porta errada... me enganei.
A carinha fofa da rena ainda o encarava.
- Ah... tá tudo bem eu te mostro onde é o banheiro, vem comigo! - Chopper pega em sua mão e sai o arrastando, Jimbei tem que abaixar um pouco para alcançar a pata de Tony Tony Chopper, deixando ser arrastado. - Aqui!
O timoneiro agradece a pequena rena e entra no banheiro, ele não queria se livrar do médico, mas era preciso se esquivar das diversas perguntas que o mais novo faria. Jimbei só não esperava encontrar uma cabeça esverdeada lá dentro.
- Ah não...
- Hey Jimbei! - Diz Zoro com um sorriso no rosto enquanto saia do banho.
Haviam dito que o espadachim mal tomava banho... diferente do cozinheiro, então Jimbei achou estava seguro no cômodo, pelo menos enquanto Sanji se encontrava na cozinha, mas que belo azar!
- Eh...TCHAU! - Ele sai às pressas dali fugindo do esverdeado, mas sem sucesso para escapar das lembranças... Agora ele não via mais sentido em fugir de tudo aquilo, teria que conviver com os dois dali em diante, então teria que aceitar suas imagens traumáticas da noite anterior...
Agora o homem peixe da mesma forma do atirador de mais cedo, vai em direção ao mesmo, com um ar depressivo e senta junto a Usopp na borda do navio. Nada diz, nenhum dos dois, o menor tinha a vara de pesca na mão e o anzol na água, mas o mesmo não havia isca alguma, seus pensamentos pareciam distantes. Jimbei e Usopp olhavam para algum lugar distante daquele imenso mar... ficaram ali por alguns minutos até o som da porta do banheiro ser aberta e de lá sair Zoro dando um longo e alto bocejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan mais uma vez
Hayran KurguNo primeiro dia após a saida dos chapeus de palha de Wano, o mar estava tranquilo e como novo integrante da tripulação, Jimbei tentava entender como a tripulação funcionava, uma bagunça divertida dizia ele, até se deparar com a relação de ódio do co...