꒦꒷︶°꒷︶°︶₊˚☢️˚₊︶°︶꒦˚︶꒷꒦
Estava correndo pela minha vida com mais cinco zumbis atrás de mim. Meu coração disparado e minha respiração ofegante de tanto correr, estava me sentindo nos dias de vai-e-vem na escola.
- Merda, merda, merda! - resmunguei, olhando em volta desesperado à procura de algum lugar para me esconder, até encontrar um lugar onde rapidamente entrei sem pensar duas vezes.
Entrei e tranquei as portas sem nem ao menos vasculhar o lugar e ver se era seguro. Com certeza era mais seguro do que lá fora, foi o que eu pensei até ver umas cinco pessoas me olhando com cara de cu e apontando uma espingarda para mim. Puta merda, era território de uma tribo.
Regra 1 do manual de sobrevivência pós-apocalipse: não entre em territórios de tribo.
- Mas que merda...
Okay, você talvez esteja confuso com o que está acontecendo, então deixa eu explicar. Meu nome é Netaniel Di Angelo, fazia parte do time de Voleibol da Grifford Academy e tudo estava indo bem até o dia 27 de Março de 2023.
27 de Março de 2023, 07:30 a.m.
Eu estava sentado na sala de jantar junto com meu padrasto. Eu estava comendo cereais e meu padrasto estava assistindo a um filme qualquer na TV, esperando minha mãe terminar de fazer o café da manhã.
- Ah não, esse povo tinha que colocar um gay no filme da Cinderela, né? 'Ah, mas é a representatividade', ah, vai tomar no cu - disse meu padrasto, batendo na mesa.
- Wesley! - chamou minha mãe, brava, pois não gostava que ele usasse xingamentos.
- O que há, mulher? Só estou falando a verdade. Até o Netan concorda, não é, garoto?
- Aham, claro... - digo totalmente desinteressado no assunto.
- Reclamando de um filme logo de manhã? - minha irmã Moon pergunta retoricamente, entrando na cozinha junto com minha irmã Morg.
- Bom dia, queridas - minha mãe as cumprimenta e logo ambas respondem:
- Bom dia, mãe.
Ambas vão até mim e perguntam:
- É hoje, né? As finais do seu time? - pergunta Moon, sentando-se ao meu lado.
- Sim.- Ai! Esse é meu irmão, tenho certeza de que você vai ganhar.
- Eu sei disso - respondo com um sorrisinho de canto.
- Convencido - Moon me dá um leve soco no ombro, o que me faz rir.
- Mãe, Pai, vocês vão no jogo do Nenê, né? - Morg pergunta.
- Ah, eu não vou poder ir - minha mãe diz, aproximando-se de nós com a comida do Wesley na mão.
- Eu não vou - Wesley retoca.
- Mas por que não? - Morg pergunta novamente.
- Eu só não quero ir - Wesley responde. Eu reviro os olhos. Não gostava nada dele.
- Ahm... Eu vou estar ocupada.
- Você sempre está ocupada - respondo.
- Filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Zone
Science FictionUma bomba nuclear explodiu no dia 27 de março de 2023 após o jogo final do time de voleibol da escola Grifford Academy. A explosão contaminou várias pessoas, restando alguns sobreviventes, sendo um deles Netaniel. Sua missão? Encontrar suas irmãs e...