De volta ao passado

36 4 25
                                    

꒦꒷︶°꒷︶°︶₊˚☢️˚₊︶°︶꒦˚︶꒷꒦

- Tá, para onde vamos primeiro? - Pergunto abrindo o mapa da cidade enquanto Netan dirige.

- Hm... Aqui. - Ele aponta no mapa.

- Ué? Essa não é sua casa?

- Sim, é o lugar mais óbvio que elas poderiam ter ido.

- Verdade, né.

- Uau, gênio. - Ele diz sarcástico e eu dou um soco na cabeça dele. - Ai ai, tá bom, tá bom, desculpa. - Ele ri e depois fica me olhando de relance, idiota.

~Militares Pov~

- Onde deveríamos procurar? - Um dos soldados pergunta, e logo Kiara aponta no mapa que estava em cima da mesa.

- Onde seria o lugar mais óbvio que o Netan poderia ir? Alguma sugestão? Alguém? - Ela olha ao redor. - Ninguém?

- Ahm... - Jeni resmunga.

- Fala, novata.

- Que tal a casa dele?

- Boa. Pelo visto, temos só a Jeni que pensa aqui, né?

- Desculpe, senhora. - Um dos recrutas pede.

- Não se desculpe, melhore. Agora paga vinte. - Ela diz, e logo o cara se deita no chão, fazendo vinte flexões.

~Netan Pov~

Abro a porta da minha casa e dou as boas-vindas a Theo. Olho em volta e tudo que vejo são algumas coisas bagunçadas.

- Vamos procurar pela casa. Elas podem ter deixado um bilhete. - Digo, e Theo acena, logo saindo para procurar.

• Quebra do tempo •

Vasculhamos a casa toda e nada de bilhete delas. Olho em volta e acho uma foto do meu pai.

- Nada? - Theo pergunta, se aproximando de mim.

- Não... Acho que elas não passaram por aqui. - Suspiro e deixo a foto que achei no lugar, me afastando.

- Hm? - Theo pega a foto, consigo ver o sorriso dele quando vê a foto. - É você e seu pai?

- Hm... sim...

- Você é a cara dele. - Ele ri. - A Morg e a Moon não têm nada a ver com ele.

- Er... elas são de outro casamento. - Digo, me encostando na parede.

- Ah... Você está bem?

- Sim, eu só não estou afim de ficar mais aqui.

- Vamos embora então.

Antes que ele pudesse terminar a frase é interrompido por um barulho de uma busina e um pedra que quebra minha janela


- Di Angelo, Sabemos que está ai! Apareça e se entregue, e talvez eu deixe suas irmãzinhas sair viva -A voz diz do lado de fora em um alto falante. Eu tento ir para a sacada da casa ver quem era, mas Theo me segura

Zombie ZoneOnde histórias criam vida. Descubra agora