꒦꒷︶°꒷︶°︶₊˚☢️˚₊︶°︶꒦˚︶꒷꒦
- Tem um garoto sendo perseguido na rua North Wood, câmbio.
- Estou vendo.
- Ei, toma cuidado lá, tem mais cinco devoradores atrás dele.
- Relaxa, eu sei me virar.
Olho ao redor, estava no telhado de uma casa não muito alta observando os zumbis correndo atrás de um garoto. Pego minha arma e pulo do telhado para ajudá-lo. Corro atrás dele e vejo que ele entrou em uma casa abandonada. Vou até a entrada dos fundos da casa e observo até as coisas ficarem feias. Aperto o gatilho e POW! A arma dispara, acertando em cheio a parte traseira da cabeça do homem que estava prestes a atirar no garoto. Ele cai no chão, morto, e eu vejo o garoto de cabelos escuros.
- Theo?! -Netan pergunta surpreso
Está bem, vamos lá. Me chamo Theodore Laurent e estava no clube de astronomia, pelo menos até recentemente. Minha vida nunca foi fácil, mas tudo piorou depois do dia 27 de março.
Era um dia qualquer até a bomba explodir depois das finais de vôlei dos Águias. Netan me ajudou, mas teve que partir para salvar suas irmãs. Ele prometeu voltar, esperei por ele, mas nunca retornou. O lugar onde estava foi tomado por zumbis e a única pessoa que me salvou foi Edward (Cullen, o chupa cu 🧛♂️). Mas então avistei Netan sendo perseguido por zumbis, então tive que ajudar, e é onde estou agora
- Netan... - Resmungo e logo uma mulher vem em minha direção; eu simplesmente atiro em sua cabeça e ela cai dura no chão.
- TINA! - Outra mulher grita e se abaixa onde a garota morta estava. - Seu arrombado de merda!
- Se não quiser ser a próxima morta, some daqui. - Dito e feito, as três últimas pessoas que restavam saíram da casa pela porta dos fundos rapidamente. Duvido que tenham sobrevivido aos zumbis, mas pouco me importa.
Netan parecia não se importar com outras pessoas, tudo que ele fazia era me olhar com aqueles olhos verdes meio mel.
- Theo... você está bem? - Netan pergunta, se aproximando de mim.
- Desde quando você se importa? - Pergunto grosseiramente.
- Ahm? Desde sempre?
- Ah, tá. Se você realmente se importasse, não teria me deixado. - Err... quase uma semana se passou desde aquele dia e ainda estou com raiva dele.
- O que? Te deixado? Eu te procurei!
- Eu não sou trouxa, Netaniel. Eu te esperei lá e você não apareceu. - Dava para ouvir os barulhos dos zumbis se debatendo na porta para abrir.
Ps: Zumbis são atraidos por cheiro e principalmente barulhos.
- Eu voltei, mas você não estava mais lá. - Netan pega um taco de beisebol que estava caído no chão, provavelmente de uma das pessoas do grupo. - Quando cheguei ao banheiro, estava cheio de zumbis. Eu quase morri tentando te encontrar.
- Ai que peninha, quer que eu agradeça? - Digo com raiva, e logo a porta da frente é quebrada pelos zumbis.
- Cara, por que está agindo assim comigo? - Ele passa na minha frente e acerta um zumbi com o taco.
- Porque você mentiu para mim! Você disse que voltaria. - miro e atiro em um zumbi que vinha a nossa frente. - No final, você não voltou e me deixou lá. Graças ao Eddie, estou aqui. - Ele simplesmente para quando menciono o nome do Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Zone
Science FictionUma bomba nuclear explodiu no dia 27 de março de 2023 após o jogo final do time de voleibol da escola Grifford Academy. A explosão contaminou várias pessoas, restando alguns sobreviventes, sendo um deles Netaniel. Sua missão? Encontrar suas irmãs e...