꒦꒷︶°꒷︶°︶₊˚☢️˚₊︶°︶꒦˚︶꒷꒦
• Theo Pov •
Vigio o lado de fora do shopping enquanto Netan e a amiga dele cuidam da Rox. Olho para o lado de fora através da janela e fogos com uma mensagem escrita aparecem no céu, a mensagem dizia "Netan, estamos com o Eddie".
- Ahm... galera? - chamo eles ainda olhando pela janela - Venham aqui.
- Que? - Netan vem até mim olhando pela janela junto comigo - Merda...
O garoto faz uma mini reunião com todos na praça de alimentação, com seu mapa gigante de toda a cidade em cima da mesa. Explicamos tudo para Manu, tentando arranjar um jeito de resolver nossos problemas.
- Okay, deixa eu ver se eu entendi. Um maníaco sociopata está atrás do Netan porque acha que ele está com a irmã dele que roubou o olho dele, mas o Netan não está porque perdeu as duas no dia da explosão, agora o maníaco pegou um dos seus amigos como refém para poder atrair você e enquanto isso tem a zumbi que não morre nunca, que é uma das comparsas desse louco sem olho que roubou o braço da Rox? - A cacheada pergunta.
- Eu e o Eddie não somos amigos, mas é...é basicamente isso - Netan diz.
- Porra... isso tudo e ainda temos uma doida depre porque perdeu o braço - Todos olhamos para Rox, que estava chorando e fazendo carinho no seu braço invisível.
- Me deixa! - Ela diz brava, voltando a choramingar.
- Que situação... o que faremos? - Ela olha para mim.
- Eu sei lá - Digo.
- Hm... bora pra Disney? - Netan diz, aí esse garoto é um jumento mesmo.
- Haha querido, qual é a parte de que o cara cuja sua irmã roubou o olho pegou o Eddie como refém está atrás da gente enquanto a sua melhor amiga está sem braço? - pergunto e a garota choraminga mais alto.
- Cala boca, Rox - Manu diz, revirando os olhos.
- Por isso mesmo, tipo pensa só, tá todo mundo tenso demais e assim não vamos conseguir pensar em nada para resolver. Então, por que não tiramos um dia para relaxar? - Okay, por um lado ele tinha razão, talvez ele não fosse tão boco quanto eu achava.
- Eu gosto da ideia - Manu diz e eu concordo com um suspiro
- E você, Rox? - Ele pergunta. Ela tenta fazer um sinal de positivo com a mão (que não tinha mais) - Ahm... eu vou entender isso como um sim. Então, simbora? Eu dirijo.
• Flashback on •
Okay, aquilo doeu. Talvez eu não devesse ter tentado ajudar o Di Angelo, afinal não éramos amigos, e coragem é coisa de Grifinório. Agora, eu o entreguei e ainda fiquei sem o dedo na mão direita.
Um cara entra na sala sussurrando no ouvido do general, e logo ele se levanta segurando a gola da minha camisa.
- Ele não estava lá, mentiroso! - O general grita.
- Porra, eu não menti! Eles não me contaram para onde iriam, mas esse seria o lugar mais óbvio.
- Idiota - eu não conseguia ver direito o rosto dele por causa da máscara, mas tenho certeza que estava estreitando o olhar e me olhando até a alma. - Mandem uma mensagem por fogos - ele ordena e logo o soldado se retira. - Agora eu e você teremos uma conversinha - ele diz, e eu engulo a seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Zone
Science FictionUma bomba nuclear explodiu no dia 27 de março de 2023 após o jogo final do time de voleibol da escola Grifford Academy. A explosão contaminou várias pessoas, restando alguns sobreviventes, sendo um deles Netaniel. Sua missão? Encontrar suas irmãs e...