Reencontro

27 2 31
                                    

꒦꒷︶°꒷︶°︶₊˚☢️˚₊︶°︶꒦˚︶꒷꒦

- VIADO! - A cacheada corre até o moreno em um abraço.

- Ai! - O garoto geme baixo em dor por causa de seu ferimento.

- Nossa, já não basta estar arrombado no cu, agora também no ombro. Você está todo fudido mesmo - Ela se afasta.

- Haha, engraçadinha.

- Engraçado que quando você estava abraçando teu macho, você estava de boa né, piranha? - Ela ergue uma sobrancelha estilo Mc Mirella (🤨).

- Eu não- Ele não é meu, okay! - Theo olha para Netan e para a garota desconhecida.

- Net, quem é essa? - O cacheado pergunta.

- Ah, essa é minh-

- Pera, vamos explicar em um flashback - A amiga misteriosa diz, interrompendo Netan.


~3 anos atrás

Netan tinha acabado de mudar de escola e estava completamente solitário, já que não conhecia ninguém. No momento, ele estava sentado sozinho no intervalo, mas para sua surpresa, uma garota de cabelos cacheados e pele escura o chamou.

- Oi, posso sentar aqui? - a garota pergunta, e Netan acena com a cabeça. Ela se senta, deixando seu lanche em cima da mesa. - Prazer, sou a Emanuelle. Você é o Netan, né? - o garoto acena com a cabeça. - É novo aqui, né? Somos da mesma sala.

- Ah... Você é a garota da mochila do Now United.

- Sim, kkk, você é fã também?

- Não muito...

- O que você gosta?

- Hm...My hero academy?

- Ah jura?! Quem é seu favorito? - ela pergunta com um sorriso animado.

- Eu gosto bastante do Tamaki, e você?

- Eu gosto do Bakugou.

- Nossa, ele é um gato - o garoto diz, mordiscando o seu lanche.

- Sim... pera, você é gay?

- Na real, eu sou bi... eu acho - ele coça a nuca um pouco tímido.

- Viado! Eu também - ele abre um sorriso ao ver que tinham algumas coisas em comum.

- Hm... quer ser minha amiga?

- Menino, nós já somos family - ela responde com um enorme sorriso, e ele ri.

~Dias atuais

- Ahm... vocês sabem que eu não consigo ver esse flashback, né? São suas memórias, eu não estava lá - o Nerd diz.

- Foda-se - e Emanuelle retoca.

- Tá, Theo, essa é a Manu, uma velha amiga, e Nu, esse é o Theo, o meu... ahm... o meu... amigo? - a garota olha para ambos com um sorrisinho.

Zombie ZoneOnde histórias criam vida. Descubra agora