Prólogo

402 16 0
                                    

Você é uma atriz brasileira, nascida e criada no Brasil, no Rio de Janeiro. Quando fez 14 anos começou sua carreira atuando em novelas na globo e filmes nacionais que também fizeram muito sucesso. Você veio de uma família muito humilde, com um irmão 2 anos mais velho que você, que acabou seguindo com a profissão de arquiteto, com sua mãe sendo uma maquiadora brasileira e seu pai sendo um empresário italiano, mesmo assim eles não te mimaram, mas te ensinaram a ter humildade, você cresceu em um sítio em uma área humilde mas com uma boa qualidade de vida no Rio. Com o passar dos anos, seus pais decidiram se mudar para a Itália pelo trabalho do seu pai, você não quis ir junto porque estava em um ótimo momento na sua carreira no Brasil, então seus pais foram sozinhos e deixaram a casa para você, e seu irmão se mudou para o Uruguai logo depois para trabalhar em uma ótima empresa. Com seus 21 anos, você resolveu que estava na hora de sair do Brasil e explorar novos trabalhos em outros países, então foi passar um tempo com seu irmão mais velho em Montivedeu no Uruguai. Logo você foi chamada para fazer um teste de um novo filme da Netflix chamado "A sociedade da neve". Como você conhecia a história do filme e era completamente apaixonada nos livros, e também amava os trabalhos do diretor J.A Bayona. Você resolveu fazer o teste, você seria a irmã mais velha de Carlitos, tendo seus 20 anos, Gabriella Paéz Rodrigues, melhor amiga de Numa e interesse amoroso de Roberto Canessa, você seria a única mulher sobrevivente em meio a tragédia dos Andes e teria muito tempo na tela. Você se sentia empolgada pelo teste mas ao mesmo tempo se sentia nervosa porque com toda certeza seriam muitas garotas que tentariam esse papel também. Você foi fazer o teste com muita expectativa e muita empolgação, acabou ganhando o papel mas não fazia ideia que durante um teste com outros dois protagonistas, você acabaria se apaixonando pelo interesse amoroso e o melhor amigo da sua personagem.




🚨🚨🚨
Oii solzinhos, para lembrar que é uma história fictícia, não condiz com a realidade e a personagem da S/N no filme a sociedade da neve não existiu na vida real, isso é uma ideia para o desenrolar da fic. A única personagem que me pertence na fic é a S/N. Espero que gostem da fic 🌟

E se você namorasse Matías Recalt e Enzo Vogrincic?Onde histórias criam vida. Descubra agora