S/N POV
Finalmente cheguei em Montivedeu, nunca imaginei que moraria num lugar tão quieto e tão diferente do meu amado Brasil, meu coração aperta de saudades só de falar do meu país, mas estou empolgada para esse novo capítulo da minha vida e estou com uma ótima sensação, com uma sensação que somente coisas boas vão acontecer daqui para frente, só coisas positivas e isso me deixa tão feliz. Cheguei no apartamento do encosto que chamo de irmão mais velho, o bonito não conseguiu me buscar porque estava trabalhando, mas pelo menos deixou a chave no tapete da entrada. O apartamento é gigante, tão grande quanto nossa casa no Rio, fiquei encatada porque sabia que o viado estava ganhando dinheiro mas não imaginava que fosse tanto assim, só conseguiria um apartamento assim se eu fizesse pelo menos uns 5 filmes, um atrás do outro, não que eu fosse pobre, mas também não era milionária, bom, ainda não.Apartamento:
Arrumei minhas coisas no armário enquanto escutava "You belong with me" da Taylor Swift, eu sou completamente apaixonada por essa música, sei de cabo a rabo. Só conseguia pensar se minha agente iria conseguir um teste em algum filme ou série pra mim, por mais que eu esteja com uma quantia boa na minha conta, eu preciso trabalhar e sair do apartamento do meu irmão o mais rápido possível, ele estava namorando com uma garota já fazia uns 2 anos e eles tinham planos de morarem juntos e eu não queria incomodar, muito menos ficar aqui e ouvir eles transando toda noite, ainda mais que eu sabia o quanto eles são barulhentos. Fui fazer o almoço para me distrair da questão do trabalho, então fiz um strogonoff de camarão, arroz e muita batata frita porque o morto de fome logo chega.
Angelo - Cheguei princesa, espero que o almoço esteja pronto porque você não vai morar aqui em casa de graça não, já basta eu olhar pra essa sua cara feia todo dia e nem receber aluguel por isso. - Seu irmão falou enquanto te abraçava, o que fez vocês dois rirem, ele te ajudou a colocar a mesa e logo se sentou na sua frente.
S/N - Você é egoísta abessa menino, olha o tamanho desse lugar e você ainda quer me cobrar pra morar aqui? Era mais fácil eu ficar morando Brasil mesmo. Não vim pra ser sua empregada não viado. - Falei enquanto roubava batatas do prato dele sabendo o quanto aquilo irritaria ele. Comi olhando pra ele com deboche.
Angelo - Vou rezar todo santo dia para Buda te levar de volta pro Brasil pra eu não ter que ver sua cara por muito tempo. - Ele disse afastando o prato dele de você.
S/N - Você pode até fazer promessa pra nossa senhora protetora do Brioco, eu não vou embora não viado. - Você falou dando uma garfada generosa no strogonoff.
Angelo - Só me resta chorar até dormir então ou até você sair daqui. - Ele disse fazendo drama, ele amava sua presença, querendo ou não, vocês sempre estavam juntos e tinham muito amor e carinho um pelo outro, ele sempre foi seu melhor amigo. - E como está a procura para o papel perfeito?
S/N - Ainda nada, não trabalho desde a minha última novela em Novembro do ano passado, tô ansiosa e angustiada também. Minha agente falou que vai ter um filme novo que vai ser gravado por aqui, e que ela vai conseguir um teste pra mim. - Solange era minha agente desde que eu comecei na carreira de atriz, inclusive ela agenciava minha melhor amiga também, a Bruna, que inclusive começou a carreira internacional agora, e eu não poderia estar mais feliz por ela, só esperava ter a mesma sorte.
Angelo - Tenho certeza que você vai conseguir esse teste, e ainda vai participar desse filme. Confio na Solange e tenho certeza que esse filme vai lançar sua carreira internacional. - Seu irmão falou te incentivando, o que te deixou mais positiva e esperançosa.
S/N - Que Buda te ouça, preciso muito desse trabalho, contanto que esse filme não precise de um teste do sofá, eu não me importo de fazer não, nem que eu faça papel de mendiga. - Amo minha profissão, por mais que eu trabalhe por amor, também preciso pagar minhas contas.
Angelo - Você não faria um teste do sofá nem se fosse com o Tom Holland como produtor? - Perguntou me olhando desconfiado.
S/N - Aí eu já faria e muito, até umas 3 ou 4 vezes. - Falei e nós rimos. Logo ele voltou para o trabalho e eu fui seguir o meu dia arrumando minhas coisas, depois sentei na varanda para tomar meu matte e ler o livro do incrível Fernando Parrado sobre a tragédia dos Andes, eu já li esse livro pelo menos umas 3 vezes e eu nunca vou me cansar de ler. Meu celular começou à apitar e eu abri imediatamente quando vi que era uma mensagem de Solange.
Caralho, eu mal posso acreditar, parece até um sonho pra mim, comecei à pular de alegria e agradeci muito a Buda, ao universo, à qualquer presença espiritual que me ajudou à conseguir esse teste, tô tão empolgada que acho que não vou conseguir dormir até o dia desse bendito teste.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Oiii solzinhos, espero que gostem do capítulo, e por favor comentem e votem porque a fanfic precisa dos votos e comentários de vocês para continuar. Esse capítulo não foi revisado, então me desculpem pelos erros. Se cuidem e tenham um ótimo fim de semana 🤎
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse Matías Recalt e Enzo Vogrincic?
RomansaE se durante um cast para um novo filme da Netflix, S/N conhecesse não só um mas dois amores? Enzo vogrincic X S/N (fem oc) X Matías Recalt