Capítulo 6 🖤🔥

332 22 8
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO!.
Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar. 🫶🏾
Boa Leitura 🤍🤍.
Aviso de Hot!!

Duas semanas depois...

S/N P.O.V
- Meu Deus Enzo, você vai tão fundo em mim, consigo te sentir todo dentro de mim. - Você falava gemendo alto o nome do Uruguaio que estava em baixo de voce enquanto ele tinha as duas mãos apertando fortemente sua cintura.

- Empina mais um pouco pra mim sua puta. Você não queria levar os dois?? - Matías falava com você enquanto te comia por trás e deixava tapas fortes em sua bunda. Você estava tão aérea, somente com espaço para o seu prazer em sua mente, que nem olhou ou respondeu Matías, gemeu o nome dele e de Enzo cada vez mais alto.

- Ela é uma vadia muito gulosa Matí. Olha como a buceta dela engole o meu pau, olhe como ela rebola bem nos nossos paus, parecendo uma prostituta. - Enzo sorriu maliciosamente enquanto dava um tapa em seu rosto.

- Tem que experimentar essa bunda deliciosa dela Encito, prometo que não vai se arrepender, o cuzinho dela é tão apertado que sinto que meu pau sendo esmagado. - Matías falou enquanto apalpava os seus seios e Enzo deixava chupões em seu pescoço.

Você sentia seu corpo em êxtase, logo gozou se sentindo cansada, era seu terceiro orgasmo, e seria o segundo orgasmo do Uruguaio e do argentino.  Eles notaram que você tinha gozado e logo pararam com os movimentos.

- Fica de joelhos, mi amor. - Enzo mandou e logo você se colocou de joelhos no chão, Matias pegou em seu queixo e deixou um beijo quente em sua boca, que ele parou com selinhos, e deu espaço para Enzo te beijar também, tão quente quanto o de Matías. Quando vocês se separaram, ele olhou para o argentino com um sorriso safado brincando em seus lábios e se colocou ao lado dele, ambos com os paus em riste, duros como pedra, e enormes, o do Uruguaio tinha no mínimo 23 cm, e o de Matías tinha 21, ambos grossos e com a cabeça vermelha, Matías tinha o pau um pouco mais grosso que o de Enzo, mas tanto o do Uruguaio quanto o do argentino eram deliciosos.

- Nos vamos a correr en tu boca y te lo vas a tragar todo como una buena niña y nos lo agradecerás. - Matías falou em espanhol, ele sabia o quanto aquilo te excitava e amava te ver louca por ele quando ele falava qualquer coisa em sua língua mãe.

- Ahora abre la boca, puta, te lo vas a tragar todo. - Enzo mandou novamente, você abriu a boca e esperou os jatos de porra inundarem sua garganta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se você namorasse Matías Recalt e Enzo Vogrincic?Onde histórias criam vida. Descubra agora