confronto na tempestade

546 28 0
                                    

Agnes

Enquanto eu tentava ligar para minha família mais uma vez, a sensação de impotência crescia dentro de mim.

Cada chamada não atendida era como uma faca afiada perfurando meu coração, alimentando meus medos mais profundos eu estou tão desesperada nunca fiquei tão longe da minha família...

De repente, um trovão estrondoso ecoou pela mansão, sacudindo as janelas e fazendo-me pular de medo e caindo no chão contudo.

Me levantei e meu coração disparou enquanto eu me forçava a continuar discando os números familiares, na esperança desesperada de que alguém atendesse mas sem sucesso...

No entanto, antes que eu pudesse fazer mais uma tentativa, Tom entrou na sala, sua expressão sombria refletindo a fúria que fervilhava dentro dele parecia o próprio Lúcifer em forma humana.

Tom— Por que você ainda está aqui? Eu disse para você ir para casa porra!— ele gritou, sua voz cortante como um raio.

Eu engoli em seco, tentando encontrar as palavras certas para explicar minha situação.

Agnes— Eu estou tentando ligar para minha família, mas eles não estão atendendo. Estou preocupada com eles nunca fiquei longe deles por muito tempo...— respondi, minha voz vacilando um pouco.

Tom bufou de frustração, seus olhos faiscando de raiva.

Tom— Você é patética! Não consegue nem cuidar da própria vida, como pode ser tão útil aqui?

As palavras de Tom me atingiram como golpes físicos, fazendo-me sentir pequena e impotente.

Eu queria gritar, queria dizer a ele como estava me sentindo, mas as palavras se recusavam a sair.

Antes que eu pudesse reunir coragem para responder, Estefane apareceu ao lado de Tom, sua presença oportuna apenas intensificando minha sensação de inadequação.

Estefane— Tom, meu amor, por que você está gritando com ela assim? Ela está claramente estressada com a situação— disse ela, com uma falsa expressão de preocupação.

"Garota estranha mal chegou e já quer dar em cima dele que horroroso"

Tom lançou um olhar irritado para Estefane, claramente não apreciando sua intervenção.

Tom— Não é da sua conta, Estefane. E pare de se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito.

"Finalmente a resposta que ela merecia oh faz anos"

A tensão entre os dois era quase palpável, e eu me senti como uma espectadora indesejada em meio àquela tempestade emocional.

Enquanto a chuva continuava a cair lá fora, a atmosfera dentro da mansão estava carregada de conflito e mal-entendidos.

Eu sabia que precisava encontrar uma maneira de superar minhas próprias inseguranças e enfrentar Tom, se quisesse ganhar seu respeito e encontrar minha própria voz nesta casa cheia de segredos e sombras.

Quase sendo impossível e... Eu não posso deixar de trabalhar aqui preciso do dinheiro para minha faculdade

E se eu deixar estarei dizendo adeus a minha futura careira no Hollywood e de atuar lado a lado com a Angelina Jolie

Eu e as minhas paranóias...

Eu e as minhas paranóias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A EMPREGADA--- TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora