Tom
Ultimamente não vejo mais a Agnes muito na mansão desde aquele dia,eu não fiz nada de errado porra.
Eu não sei mas... Eu sinto falta da presença dela, posso até não ficar o tempo todo com ela mas.... MERDA.
Samuel— Bom dia Tom!— disse entrando no meu escritório onde eu estava pensativo— já vão trazer a senhora Luana para cá,estamos tratando de tudo e...
Tom— A Agnes?— lambi o meu lábio inferior pela pergunta
Samuel— ahm?— disse confuso
Tom— eu ultimamente não a vejo muito só a Luiza... Ela está bem?
Samuel— sim... Ela está bem,ela fica sempre na cozinha e raramente saí de lá e vai para casa, continuando o pagamento dos empregados é hoje e você pode ver ela,mas por quê a pergunta?
Tom— nada, só curiosidade,é que ficávamos tão próximos agora estamos distantes
Samuel— bem eu não gosto de me meter na vida dos meus patrões mas eu acho que vocês acabaram por se apegar demais um ao outro sem se aperceber e até agora não se apercebem,e desde que o vosso namoro falso foi revelado ela sentiu a obrigação de voltarem a ser oque eram,eu tenho que ir,tenha um bom dia.
As palavras do Samuel mexeram muito comigo,eu acho que isso é verdade, eu sei que é verdade porque lá no fundo eu sinto isso...
Agnes
Subi até ao escritório dele e bati a porta e logo ouvi um "entre"
Agnes— Bom dia,vim receber o meu salário...
Tom— tá aí— disse lançando na mesa sem olhar para mim mexendo no celular, peguei da mesa dele e dei as costas
Tom— Agnes?— me chamou com uma voz rouca oque me fez arrepiar sem motivo algum,ele se levantou e veio até mim— por quê está me evitando?
Agnes— eu não estou evitando o senhor não,eu estou cumprindo o meu dever como a empregada da casa e a minha função não é de ficar conversando com o chefe— disse com um tom um pouco rude
Tom— se for por causa daquele dia eu quero te dizer que...
Agnes— não... Não diz nada,eu não quero explicações suas,se me dá licença eu tenho que voltar para a minha casa porque ela não se limpa sozinha.
Tom— mas...
A porta se abriu fazendo eu dar um pulo e ficar mais perto do Tom e vimos o Samuel com alguns papéis
Samuel— opha tom, desculpa eu não queria atrapalhar,eu já vou sair— disse todo envergonhado
Agnes— não Samuel fica! Eu também já vou sair daqui mesmo
Samuel— tá,mas acho que essa notícia também vai te animar— sorriu— a dona Luana já chegou e está no seu quarto com alguns médicos e esses papéis é para o Tom assinar para deixar tudo limpo!
Agnes— sério isso!? Eu já vou para o quarto dela, tchau Samuel até logo!— sai de lá correndo para ver a minha senhora favorita
Minutos depois
Agnes— Luana!— entrei no quarto e vi a Luana com aqueles fios do hospital e recebendo injeções
Luana— Agnes! Por favor me deixem a sós com a minha cunhada!
Fiquei um pouco envergonhada pelo fato de ela me chamar de cunhada sendo que eu não estou nem um pouco envolvida com o tom
Luana— e aí! Conta as novas?
Agnes— claro! Depois de sairmos do hospital...
30 minutos depois...
Luana— eu juro que não acredito que o meu filho fez isso,eu esperava mais dele— disse indignada— eu as vezes acho que não cuidei bem dele...
Agnes— não é isso Luana... As vezes são as pessoas que mudam,como você se sente agora?
Luana— bem... Me sinto como se estivesse no hospital de novo... Fios ligados ao meu corpo a porra do médico falou para a Luísa que deve fazer comida nojenta!
Agnes— nunca pensei que só uma pancada na cabeça resultaria nisso tudo,os outros já estão bem
Luana— parece que não foi só uma pancada simples, assim isso tudo vai me ajuda para que eu não fique em coma pois atingiu em algumas coisas e bla bla bla— disse sem interesse
Agnes— Humm kkkk ok!
Conversamos mais um pouco e eu fui para casa um pouco tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A EMPREGADA--- TOM KAULITZ
RomanceNa majestosa mansão de Tom Kaulitz, Agnes, uma empregada de coração puro, é envolvida pelo glamour, mas não se deixa impressionar pelo frio magnata. Tom, com sua aura distante, mal percebe a presença de Agnes. Enquanto ela se esforça nos afazeres, a...