Agnes
"Na escuridão do meu pesadelo, eu me vi confrontada com rostos familiares, cada um trazendo consigo uma dor insuportável.
As palavras ecoavam ao meu redor, cortando-me como lâminas afiadas.
Ricardo— Agnes, eu sinto muito—murmurou meu namorado, seu olhar distante e frio— Mas eu preciso seguir em frente. Não podemos continuar juntos.
As lágrimas inundaram meus olhos enquanto eu tentava compreender suas palavras.
Agnes— Por favor, não me deixe— implorei, minha voz quebrando com o desespero.
Ricardo— É melhor assim— ele respondeu, sua voz tão vazia de emoção que doía.
Agnes— Eu te amei— murmurei, mas minhas palavras foram perdidas no vazio ao redor.
Então, outro rosto surgiu diante de mim, o de meu amigo mais próximo.
Ele estava lá, sorrindo para outra pessoa, enquanto meu coração se partia em pedaços.
Osman— Eu nunca quis te machucar, Agnes— ele disse, seus olhos cheios de pesar— Mas não posso ignorar meus próprios sentimentos.
Agnes— Por favor— implorei, as lágrimas rolando por meu rosto— Não faça isso comigo.
Ele baixou os olhos, incapaz de me encarar.
Osman— Eu sinto muito.
A dor era avassaladora, cada palavra uma facada em meu coração já dilacerado.
Agnes— Por que isso está acontecendo comigo?— murmurei para o vazio ao meu redor.
Uma voz suave ressoou em minha mente, oferecendo uma pequena centelha de consolo.
"Você é forte, Agnes. Você vai superar isso."
Com um esforço tremendo, reuni toda a minha coragem e lutei contra o pesadelo que me aprisionava.
As imagens começaram a desvanecer, os rostos que me assombravam se tornaram embaçados e distantes..."
Senti alguém me sacudir e acordei de imediato para ver quem poderia ser
Agnes— ha? Oque foi? Oque aconteceu?— disse tremendo transpirando e chorando.
Tom— eu é que pergunto, porque você estava chorando que nem louca!?— disse com os olhos arregalados
Só nesse momento percebi que ele estava muito perto de mim que fiquei um pouco desconfortável
Agnes— só foi um pesadelo e...
Tom— você não acha que é demasiado grande para ter pesadelos porra— ele me deixou calmamente e foi embora
Levantei da cama e começou tudo de novo,as imagens,as mensagens
Chorei...,chorei como se não houvesse amanhã... Porque eu senti-me fraca e onipotente,todos me deixaram no momento que eu mais precisava
Eu amei ele como se não houvesse amanhã e ele me trocou como se eu não fosse nada,o meu amigo que sempre demonstrou que gostou de mim teve outra namorada
Peguei no celular e entrei no aplicativo "câmera" e vi,o meu rosto deformado,o meu nariz horrível, bochechas horríveis, olhos vermelhos e o meu cabelo está horrível...
Eu só quero saber o porquê de eu ser tão esperançosa que um dia alguém vai me amar dignamente como eu sempre os amo....
Me levantei e fui até ao minúsculo banheiro do quarto e lavei o meu rosto e até que não ficou tão ruim
O Tom tem razão eu sou tão inútil e..
TOM— eu não quero mais você na minha casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A EMPREGADA--- TOM KAULITZ
Любовные романыNa majestosa mansão de Tom Kaulitz, Agnes, uma empregada de coração puro, é envolvida pelo glamour, mas não se deixa impressionar pelo frio magnata. Tom, com sua aura distante, mal percebe a presença de Agnes. Enquanto ela se esforça nos afazeres, a...