001.

211 17 1
                                    

JADEN HOSSLER, Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN HOSSLER,
Los Angeles, Califórnia.

Sinceramente, ultimamente eu não tenho ânimo pra fazer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sinceramente, ultimamente eu não tenho ânimo pra fazer nada. Fico enfiado no quarto o dia todo e quando saio, è para fazer as gravações do dia e fumar. A maconha è como um refúgio. Ela è a única coisa que faz eu me acalmar e me sentir bem pra caralho. Chega até ser bizarro o quão bem ela me faz.

Olho para o meu celular e reviro os meus olhos ao ver mensagens de Madison chegar. O término com ela trouxe um milhão de problemas e várias pessoas falando merda pra mim. No entanto, eu me sinto bem melhor sem ela. Chegou em um momento que Madison não me amava, ela amava o fato de estar comigo e isso era óbvio. Depois de descobrir uma traição, eu não quis mais saber e terminei. Isso já faz meses.

— Vai, Jaden. Vai ser bom sair, beber e ver pessoas. — Josh falava, tentando me fazer mudar de ideia sobre ir em uma festa.

— Essa festa è de quem? — Pergunto revirando os meus olhos.

— Payton que arrumou. Festa do ensino médio que ele entrou de penetra. — Kio deu de ombros.

— Caralho, mano. Vocês querem ir em uma festa de menor de idade? — Griffin fez uma careta.

— Ué, ninguém arrumou nada melhor. Pelo menos lá tem bebida boa, já que a escola è de rico. — Anthony argumentou.

— Anda logo, porra. — Blake disse pra mim e eu revirei os meus olhos e levantei do sofá.

— Só vou me arrumar. — Avisei indo subir as escadas.

Eu não tava afim de festa, mas eu precisava me distrair mesmo. Uma festa não seria nada mal e eu precisava sair um pouco de casa.

Tomo um banho rápido e visto um short preto e uma camiseta da mesma cor, mas com uma estampa. Dei uma arrumada no meu cabelo e finalizei tudo com perfume. Peguei meu celular e minha carteira, também peguei uns cigarros, isqueiro e um pod. Sai do quarto e desci.

— A Cinderela está pronta. Podemos ir? — Noah perguntou e todos concordaram com ele.

Saímos da sway e nos dividimos em dois carros. Eu fui atrás, junto com Anthony e Josh no carro de Noah. Eles não ficavam quietos nem por um segundo e eu só ouvia Josh e Anthony surtarem por causa de uma série que os dois assistem.

𝗠𝗬 𝗛𝗢𝗣𝗘 - 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora