𝐀𝐋𝐋𝐈𝐄 𝐄𝐋𝐎𝐑𝐃𝐈,
Los Angeles, Califórnia.
Me encaro no enorme espelho do meu quarto e mordo o meu lábio inferior. Eu estava vestindo uma calça jeans rasgada preta, um cropped liso e simples, de alças finas azul e um vans preto nos pés. Os meus cabelos estão soltos e eu não quis fazer maquiagem.Depois que os meninos vieram aqui em casa, eu me aproximei ainda mais deles e me escondi ao máximo das redes sociais. Aprendi a ignorar todos e está resolvendo muito para mim.
Hoje Jaden me chamou para ir ao cinema e como não passamos mais tempo juntos depois daquela festa, eu aceitei ir. A gente não ficou mais e já faz mais de um mês da festa. Não sei o que vai acontecer e eu espero não fazer merdas hoje.
— Filhinha, o seu amigo chegou. — Vi o meu pai por apenas a cabeça pra dentro do quarto. — Tem certeza que vai ficar tudo bem? Qualquer coisa eu peço para Ares ou Nate ficarem com você. — Ele me olhou preocupado.
Eu sorri levemente e pequei a minha mochila que eu tinha arrumado. O meu pai vai fazer uma viagem a trabalho e vai passar duas semanas fora. Hoje a noite Ares e Nate vão ir para a nossa casa em Miami e Zack vai ir junto.
Payton me chamou para ficar com ele e com os meninos e como o meu pai amou eles, ele deixou. Papai conheceu os meus amigos no dia em que eles vieram aqui e eles criaram uma amizade.
— Vai ficar tudo bem, papai. Prometo mandar mensagem para você todos os dias. — Eu falei e beijei sua bochecha. Ele sorriu, beijando minha testa e me abraçando de lado.
Me despedi dele e sai pela porta de casa. Vi o carro de Jaden estacionado ali em frente e andei em direção a ele, abri a porta e entrei, me sentando no banco do passageiro.
Estranhei o silêncio e encarei o par de olhos azuis que já me olhavam. Me arrepiei com o seu olhar em mim e tive vontade de pular em cima dele, mas me contive e apenas coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha.
— Você está linda para caralho, loirinha. — Hossler falou, finalmente.
— Obrigada, você também está. — Eu falei envergonhada e o meu rosto corou ao sentir ele beijar minha bochecha.
— Coloca o cinto. — Mandou e assim eu fiz.
Eu e Jaden começamos a conversar sobre assunto aleatório durante o caminho e eu acabei me sentindo mais à vontade conforme o tempo. Em poucos minutos nós estávamos chegando no shopping.
— Qual você vai querer ver? — Jaden perguntou, enquanto nós olhávamos as opções pelo monitor.
— Esse! — Apontei para um de comédia romântica que todos estavam falando que era ótimo. — Por favor! — Fiz um biquinho.
Olhei para Jaden e vi ele já me encarando e sorrindo. Me senti envergonhada por isso e ele riu levemente, passando o braço por meus ombros.
— Vamos ver esse então. — Ele disse e eu sorri animada.
Compramos os ingressos e como pegamos a sessão que era daqui a uma hora, nós resolvemos ir andar pelo shopping. Ele estava mais vazio, mas eu conseguia sentir alguns olhares em nós.
— Como você está? — Jaden perguntou, se sentando em um banquinho que tinha no meio do shopping.
— Eu estou bem. Melhor do que antes. E você? — Eu sorri e ele me encarou com aqueles olhos que eu sou apaixonada.
— Bem e feliz que você tá aqui. — Hossler falou e eu sorri pequeno. — Você ia mesmo se afastar de mim? — Ele perguntou e eu suspirei, incomodada com aquela pergunta.
— Jaden, eu... — Eu comecei a falar, mas parei por não saber o que falar direito.
— Eu quero que você seja sincera comigo, Allie. Eu realmente fiquei triste para caralho por saber disso. — Jaden disse com uma expressão séria e eu assenti.
— Eu ia... — Comecei e vi a sua expressão triste. — mas é porque eu achei que seria melhor para nós dois, Jaden. Aquelas meninas me mandaram fazer isso e chegaram a me ameaçar caso eu não fizesse. Eu fiquei com medo! Me desculpa. — Eu expliquei e me aproximei.
Eu estava entre suas pernas e segurei suas mãos, fazendo ele me olhar de novo.
— Tudo bem. Eu te entendo. — Ele sorriu levemente e eu sorri também.
— Prometo que não vou mais ouvir esses haters, ok? Agora vamos logo, o filme vai começar. — Eu o apressei e ele sorriu e se levantou.
Jaden entrelaçou os nossos dedos e nos fomos comprar pipoca, chocolate, coca cola e m&m's pra assistir. Em seguida, entramos na sala de cinema e fomos até os dois lugares do fundo da sala.
— Olha para a foto. — Eu pedi, e assim que Jaden fez, eu tirei uma foto dele e sorri.
— Os garotos estão doidos atrás de você. — Jaden riu e eu ri também.
Os trailers acabaram e o filme finalmente começou. Eu estava ansiosa para assistir. Deitei minha cabeça no ombro de Hossler e ele deixou uma de suas mãos em minha coxa. Estava confortável e eu me sentia bem ali.
[...]
— Allie. — A voz rouca de Jaden me chamou e eu demorei alguns segundos para desgrudar os meus olhos do grande telão do cinema e o encarar.— O que? — Pergunto baixinho.
Ele não disse nada, apenas se inclinou em minha direção e segurou em meu pescoço. Me arrepiei com o carinho que ele fazia ali. Olhei em seus olhos azuis e desviei em um momento rápido para os seus lábios.
— Eu quero te beijar, loirinha... — Sussurrou com o rosto bem perto do meu.
— E porque não fez ainda? — Falei no mesmo tom.
Sendo sincera, eu não sei qual Allie estava ali. A Allie normal teria uma vergonha absurda e começaria a rir na cara dele, mas no fundo, eu também queria beijar Jaden.
Sem esperar mais nada, Hossler juntou nossas bocas e eu senti como uma onda de choque passando por meu corpo. Sorri entre os seus lábios e eu sentia sua mão em meu pescoço, aprofundando mais o beijo.
Finalizamos após a falta de ar se fazer presente e ele me encarou sorrindo. Deixei uma das minhas pernas em seu colo e senti o seu carinho na minha coxa.
Eu poderia facilmente dormir ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗛𝗢𝗣𝗘 - 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿.
Fanfiction𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 - - jaden hossler fanfiction.!¡ Allie e Jaden se conheceram em uma festa qualquer, mas não esperavam que um beijo significaria tanto para ambos. Depois dali, Allie se tornou a esperança de Jaden para sair de sua própria escuridão.