005.

118 16 0
                                    

𝐀𝐋𝐋𝐈𝐄 𝐄𝐋𝐎𝐑𝐃𝐈, Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐋𝐋𝐈𝐄 𝐄𝐋𝐎𝐑𝐃𝐈,
Los Angeles, Califórnia.

Hoje fez uma semana que a minha vida se tornou um caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Hoje fez uma semana que a minha vida se tornou um caos. Depois daquela festa, eu não paro de receber mensagens de ódios de desconhecidos em todos os lugares possíveis. Parece que as fãs dos amigos de Payton não gostam quando eles aparecem com alguém novo.

Eu não queria, mas eu não sabia o que fazer. Então eu me distanciei de todos eles e privei a minha conta no insta e tiktok. Apesar disso, tem pessoas que me mandam coisas e me marcam no Twitter e eu odeio não conseguir ignorar isso.

Eu não consigo sair de casa e sendo sincera, eu acho que essas pessoas tem razão. Tipo, porque Jaden ficaria comigo? Com certeza eu fui apenas mais uma para ele, já que ele deve ter várias meninas aos seus pés. E é óbvio que os outros não se importam comigo. Óbvio que não Allie!

Reviro os meus olhos com os meus pensamentos e me encolho na minha cama. Eu fui para a aula, cheguei e dormi até agora. Eu não estou com ânimo de fazer nada e depois do texto que eu li, eu só penso em chorar e me sinto uma idiota por isso.

— Filhinha... — Ouço a voz do meu pai e me viro em direção a porta, vendo o mesmo entrando e vindo até mim. — Eu estou preocupado, filha. O que está acontecendo? — Ele se sentou na beirada da cama e passou suas mãos por meus cabelos.

O meu pai é o homem que eu mais admiro no mundo. Nós perdemos a mamãe a três anos e desde então, ele teve que dar conta de 5 filhos sozinho. Ele é bonito e aparenta ser bem mais novo do que é, por isso chama muita atenção por aí. Confesso que eu sinto ciúmes dele e não gosto quando alguma mulher se joga para cima dele.

— Eu estou bem, pai. — Murmurei e encarei os meus dedos, pensando em como eu odeio mentir para ele.

— Não minta para mim, Allie. Pode falar comigo, você sabe disso. — Ele me encarou com atenção e eu desviei o olhar. — São aqueles comentários ridículos? — O olhei confusa.

— Como você sabe disso, pai? — Pergunto nervosa e ele sorri levemente.

— Princesa, eu sempre descubro as coisas. — Piscou para mim. — Mas o seu irmão disse que Payton falou algo sobre e me mostrou. É por isso que você está assim? — Perguntou de novo e eu assenti devagar.

— Eu acho que elas tem razão... — Eu murmurei e os meus olhos se encheram de lágrimas.

Idiota. Você é uma fraca!

Allie Elordi! Eu não te criei para abaixar a cabeça dessa forma! — Papai segurou em meu queixo e limpou as lágrimas que escorreram. — Não ligue para a opinião de pessoas que nunca nem te viram! Para com isso. Você é linda e incrível para se rebaixar dessa forma. — Ele disse em um tom calmo e sério.

— Mas... — Eu tentei falar, mas fiquei quieta por não saber o que dizer.

— Eu te amo, seus irmãos te amam, Payton te ama e eu tenho certeza que os seus novos amigos gostam muito de você. — Ele sorriu e eu assenti e o abracei como uma criança.

Eu fui criada com mais três irmãos mais velhos. Chad é o mais velho dos cinco, o primeiro filho dos meus pais. Logo depois tem os gêmeos, Nate e Ares. Dois anos depois veio eu, a única menina e três anos depois, veio o Zack, o mais novo.

Sempre fui muito próxima de todos e depois que a mamãe se foi, nós nos tornamos mais unidos ainda. Eu amo a minha família. Eles sempre foram o meu maior ponto de equilíbrio.

[...]

— A gente não vai ver esse filme de novo não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— A gente não vai ver esse filme de novo não. — Eu murmurei, assim que Zack colocou capitão América na televisão.

— Para de ser chata, Allie! — O meu irmão me encarou irritado e eu revirei os meus olhos e tentei tomar o controle da sua mão. — Eu peguei primeiro! Pode parar. — Ele ergueu o braço.

— Você sempre escolhe o mesmo filme! Para de ser chato e escolhe outro, garoto! — Eu falei irritada.

Papai conseguiu me tirar do meu quarto e resolvemos assistir filme em família. Eu e Zack estamos na sala de cinema já, apenas esperando os outros chegarem.

— Mas esse é o mais legal. Você tem alguma sugestão melhor? — Ele me encarou com as sobrancelhas arqueadas e eu continuei tentando pegar o controle da sua mão.

Como pode um garoto de treze anos ser mais alto do que eu? Eu não entendo!

— Vocês estão brigando de novo? Porra! — Nate falou, entrando junto com papai, Chad e Ares.

— Ele quer ver aquele filme de novo. — Eu falei emburrada e me sentei em uma das poltronas. Papai me entregou o meu balde de pipoca rosa e eu sorri feliz.

— Ah não, Zack. — Chad fez uma careta.

— Vocês são chatos. — Zack disse todo bravinho e sentou na poltrona ao lado de Ares.

— Pode ser o filme novo de romance, o que vocês acham? — Eu perguntei e ouvi os resmungos deles.

— Romance não, Allie. Você sempre chora e é sempre chato para caralho. — Nate falou e eu revirei os meus olhos.

— Por mim pode ser terror. — Chad falou e tomou um gole da sua coca cola.

— Zack e Allie tem medo. — Papai disse com a boca cheia de pipoca.

— Ei! — Eu e Zack falamos juntos e ele riu.

— Bora de comédia. Todo mundo gosta e ninguém tem medo. — Ares decidiu por todos e nós aceitamos de bom agrado.

O filme escolhido foi gente grande. O que não mudou porra nenhuma, já que todos nós já vimos mais de mil vezes, mas nunca perde a graça e é um dos meus preferidos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗬 𝗛𝗢𝗣𝗘 - 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora