002.

148 17 0
                                    


ALLIE ELORDI, Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLIE ELORDI,
Los Angeles, Califórnia.

Os meus olhos pesavam de tanto sono e o vento frio me fez encolher naquele sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Os meus olhos pesavam de tanto sono e o vento frio me fez encolher naquele sofá. A festa já estava mais vazia, mas eu tinha que esperar Payton para ir embora. Avisei o meu pai que iria dormir na casa dele e ir embora com ele. Meu pai confia mais em Payton do que em mim, então deixou de boa.

— Toma. Veste isso. — Jaden me estendeu um moletom azul e eu o olhei com vergonha e peguei lentamente.

— È de quem? Não precisa. — Eu falei e ele sorriu de leve e sentou do meu lado, deixando uma mão em minha coxa exposta.

— È meu. Coloca, você tá com frio. — Ele falou e eu apenas concordei e vesti, notando o quão grande ele ficou em mim. — Ficou mais gata ainda, loirinha. — Sussurrou no meu ouvido e eu senti o meu rosto esquentar pela vergonha e sorri.

Eu não estava com planos de ficar com ninguém hoje, mas Jaden mudou isso e eu fico feliz em ter mudado. Aliás, ele beija muito bem e eu gostei de ter ficado com ele. Depois do beijo, passamos a festa juntos com os amigos dele e eles são legais.

— Vamos embora? Eu não aguento mais! — Anthony falou e cruzou os braços.

— O Payton vai ir pra casa. Ele está bêbado demais pra ir embora sozinho. — Noah falou com o meu melhor amigo ao seu lado.

— Mas eu ia dormir na casa dele, gente. — Eu murmurei, olhando para Payton e vi ele quase dormindo em pé.

— Dorme lá na sway, loirinha. Lá em casa è de boa. — Josh falou e eu vi Jaden assentir.

— Tudo bem, então. — Eu concordei e Jaden sorriu e passou o braço por meu pescoço. Deitei minha cabeça em seu ombro e quase peguei no sono enquanto esperávamos o resto dos meninos aparecer.

Eu perdi Naomi e Katy de vista a um tempo. Provavelmente ela estão ficando com alguém por aí, ou já foram embora. Eu e Jaden nos levantamos do sofá e saímos da casa do Hunter junto com os outros. Fomos até dois carros e tivemos que nos apertar neles. Eu tive que passar a vergonha de ir no colo do Jaden.

— Caralho, tá apertado! — Payton resmungou, se remexendo e eu me mexi para ficar mais confortável.

— Loirinha, não se mexa se você não quiser que eu te foda aqui mesmo. — Jaden falou no meu ouvido e eu fiquei com vergonha e parei de me mexer, mas ainda sentia suas mãos apertando minha cintura.

— Você e o Payton se conheceram onde? — Josh perguntou, tombando a cabeça para trás para me olhar.

— Nossas famílias são amigas a anos, mas também somos do mesmo ano da escola. — Eu expliquei e ele assentiu.

— E você mora com quem? — Quinton me encarou sorrindo. Ele era fofo.

— Meus irmãos e meu pai. — Falei e ele concordou.

O caminho ficou em silêncio. Ouvíamos apenas Noah e Blake cantando umas músicas que eu não conhecia e eu olhava as ruas de Los Angeles pela janela do carro. Lembrei de avisar o meu pai que estava indo embora e assim eu fiz, mandando mensagem para ele.

O carro parou e eu olhei surpresa para a casa enorme. Eu sabia que os amigos de Payton eram famosos, assim como ele, mas nunca havia visto a casa em que moravam. Era uma mansão e bem bonita. Jaden abriu a porta que estava ao nosso lado e eu desci primeiro, logo ele fez o mesmo e pegou em minha mão.

Eu tinha apenas o meu celular e uma pequena mochila que eu havia pegado, já que de qualquer forma eu dormiria fora.

— Puta que pariu, Payton! Usa as pernas e anda! — Griffin falou, assim que Payton fez ele tropeçar no caminho.

— Foi mal, cara. — Pay falou e eu segurei uma risada.

— Vocês moram sozinhos? — Pergunto, assim que paço pela porta de entrada com Jaden e olho ao redor.

— Moramos. Sem regras alguma. — Bryce sorriu como uma criança e eu ri.

Os meninos foram andando pela casa e quando eu ia ir para a sala, Jaden me segurou pela cintura e me virou para ele. Eu sorri com vergonha e o encarei. Ele era bem bonito, isso eu conseguia notar de longe.

Sem que eu pudesse falar alguma coisa, ele juntou nossos lábios e eu sorri com isso. Segurei em seu pescoço e aprofundei mais o beijo. Era um gosto de maconha misturado com menta e deixava ainda melhor. Sorri entre sua boca e finalizei com um selinho.

— Se importa de dormir comigo? — Ele perguntou baixinho e eu neguei.

— Por mim tudo bem. — Falei e ele sorriu e segurou em minha mão de novo.

Payton estava jogado no sofá da sala, provavelmente já dormindo. Jaden me guiou para o andar de cima e entramos em um corredor cheio de portas. Ele abriu a penúltima do corredor e me puxou para dentro. Era um quarto bem a cara dele. O quarto estava meio bagunçado, mas nada absurdo.

— Pode se trocar ali. È o banheiro. — Ele falou e eu assenti, mas antes que eu pudesse ir até lá, ele me deu um selinho. — gostosa. — sussurrou e eu sorri e me afastei dele.

Entrei no banheiro que estava arrumado e era simples. Me olhei no espelho e até que eu não estava tão horrível. Abri a minha bolsa e peguei o short de moletom curto e justo cinza e vesti, também coloquei a blusinha curta branca e de alças finas que eu uso para dormir. Vesti ela e guardei tudo dentro da bolsa de novo.

Sai do banheiro e vi Jaden já deitado na cama. Ele estava usando apenas um short azul e estava mexendo no celular. Ele olhou para mim e sorriu, me chamando com a mão. Deixei a bolsa em um canto do quarto e fui até ele.

— Já vamos dormir? — Fiz um biquinho e ele me puxou para a cama.

— Sim, mas podemos fazer uma coisa mais interessante se quiser. — Ele me encarou maliciosamente e desceu suas mãos para a minha bunda, dando um aperto ali.

— Eu sou virgem, Jaden... — Eu murmurei e arfei, sentindo seus beijos no meu pescoço. Ele parou os beijos e me encarou com um sorriso.

— Sério? — Perguntou e eu assenti, estranhando a sua reação. — Ótimo. Muito bom pensar que ninguém tocou em você, loirinha. — Ele disse sorridente e deu um longo selinho em minha boca.

— Boa noite, Jaden. — Eu sussurrei, deitando em seu peito.

— Boa noite, gatinha. — Ele falou e eu fechei os meus olhos.

O sono me atingiu e em pouco tempo, eu me entreguei ao sono pesado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗬 𝗛𝗢𝗣𝗘 - 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora