ALLIE ELORDI,
Los Angeles, Califórnia.
Abro os meus olhos divagar e me espreguiço. Olho ao redor e percebo que o ambiente ainda está escuro, mas a luz do sol refletia na porta que dava para a varanda, o que deixava um pouquinho mais claro. Vejo Jaden dormindo como um bebê e com o braço em volta de mim. Sorrio com a cena fofa e retiro o seu braço lentamente para ele não acordar.Eu não sei que horas são, mas eu não estou em minha casa, então não posso dormir o quanto eu quiser. Me levanto da cama devagar e ando até o banheiro que eu havia ido ontem.
Abro o pequeno armário que tinha ali e vejo uma embalagem com escovas de dente novas. Abro e pego uma na cor rosa. Começo a escovar os meus dentes, enquanto me encaro no espelho e me xingo mentalmente por ter dormido com maquiagem. Enxáguo a boca e lavo o meu rosto também.
Saio do banheiro e volto para a cama, me sentando ali. Eu não ia descer sem Jaden. Tenho vergonha. Suspiro e pego o meu celular, vendo que são 13h da tarde e respondo as mensagens do meu pai e dos meus irmãos. Também vejo que Katy deu sinal de vida.
— Bom dia. — Levo um susto ao ouvir a voz rouca e sonolenta de Jaden. Olho para ele e vejo o mesmo me encarando e rindo.
— Porra, que susto! — Coloquei a mão no coração e ele me puxou para mais perto dele, abraçando minha cintura e deitando em minha coxa. — Bom dia! — Sorrio.
— Acordou a muito tempo? — Perguntou com a voz abafada.
— Não. Faz só alguns minutos. — Falei e passei minhas mãos por seu cabelo loiro. Era macio e cheiroso.
— Vou no banheiro e a gente já desce, beleza? — Levantou a cabeça para me olhar e eu assenti sorrindo.
Ele se levantou e foi para o banheiro e eu comecei a assistir os vídeos da minha for you do TikTok. Me deitei de barriga para baixo e fiquei esperando por Jaden.
— AI! — Gritei pelo susto e pela ardência, assim que senti um tapa estralado na minha bunda e a risada alta de Jaden. Revirei os meus olhos e passei a mão no lugar.
— Desculpa, eu não aguentei. — Jaden falou e deitou em cima de mim, beijando minha bochecha e dando uma mordida fraca nela.
Revirei os meus olhos e ele deu vários selinhos em meus lábios. Aproveitei e mordi levemente o seu lábio inferior.
— Vamos descer logo. Eu estou com fome. — Fiz um bico e ele sorriu e assentiu.
Jaden saiu de cima de mim e me puxou para ficar de pé também. Saímos do seu quarto juntos e eu pude ouvir uma música vindo do andar de baixo. Descemos as escadas e encontramos com todos os meninos na cozinha, incluindo Payton. Eu ri da sua cara e fui até ele.
— Bom dia! — Falei em seu ouvido e ele me encarou emburrado. Beijei sua bochecha e sentei ao seu lado.
— Bom dia o caralho, Allie. Eu acordei com uma puta dor de cabeça, enquanto você dormia com esse maconheiro. — Payton falou emburrado e eu revirei os meus olhos e peguei o pote com cereal e leite que Jaden estendeu para mim.
— Ninguém mandou você beber demais. — Dei de ombros e ele mostrou o dedo do meio para mim.
— Bom dia, Allie. — Josh passou por mim e sorriu, abrindo uma lata de Red bul. Sorri também. — A gente resolveu fazer um churrasco hoje, quer ficar? Ai mais tarde a gente deixa você e Payton em casa. — Ele disse.
— Eu não tenho roupas... — Eu murmurei e Jaden apareceu.
— Não tem problema, loirinha. Eu te empresto. — Ele me olhou sorrindo e eu o encarei também.
Era bizarro o quão bonito Jaden era. Os seus olhos azuis me chamavam muita atenção. Era como os meus, mas um pouco mais escuro e mais intensos. Eu apenas assenti e ele sorriu mais e me deu um selinho rápido.
— Pegando o Jaden Hossler, Allie? Pelo menos è melhor que o Chad. — Payton falou, assim que os outros dos garotos se misturaram em outro assunto.
— Ele beija muito bem. — Eu comentei e o meu melhor amigo me encarou com malícia. Eu ri e revirei os meus olhos.
— Bem, pelo menos um de nós tá dando certo com alguém. — Payton falou e suspirou. Cruzei as minhas pernas e fiquei de lado na cadeira, podendo o olhar melhor e com o meu pote em mãos.
— Você não ficou com a Lavie? — Perguntei confusa.
— Não, ela só me enrolou. — Ele fez um bico e eu ri da sua cara.
— Eu sabia! Eu falei para você cair fora. — O encarei com deboche e ele me olhou com tédio. Dei de ombros e terminei de comer o meu cereal.
— BOM DIA! COMPREI VODKA E SUCO! — Bryce entrou gritando e eu quase me engasguei pelo susto.
Me levantei da cadeira e fui até a pia, lavando o que eu sujei e vi Noah e Anthony começando a guardar as coisas que Bryce comprou na geladeira e nos armários.
Jaden estava sentado no sofá mexendo em seu celular e eu fui até ele. Me sentei em seu colo e deitei minha cabeça em seu ombro, vendo a tela de seu celular e vi que ele estava mexendo no Instagram.
— Qual seu insta? — Ele perguntou e eu peguei o celular, digitando o meu arroba e entrando em minha conta. Devolvi e ele começou a olhar. — Porra, Allie. Você è gata para caralho! — Ele falou e eu sorri.
— Não è para tanto. — Falei rindo e ele me olhou e abraçou minha cintura.
— È sim. Gostosa para caralho e linda demais. — Ele disse me olhando e me beijou várias vezes seguidas. Sua mão estava em minha bunda e ele apertou ela. Eu sorri e continuei ali.
— Deixa eu jogar. — Peguei o celular da sua mão e entrei no único joguinho que tinha ali. Era de carro.
Jaden e eu ficamos jogando o joguinho por um tempo bom. Eu não conseguia passar mais de duas pistas sem bater o carro e ele me ensinava e me explicava pacientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗛𝗢𝗣𝗘 - 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿.
Fanfiction𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 - - jaden hossler fanfiction.!¡ Allie e Jaden se conheceram em uma festa qualquer, mas não esperavam que um beijo significaria tanto para ambos. Depois dali, Allie se tornou a esperança de Jaden para sair de sua própria escuridão.