★SEUNGMIN★
Eu com certeza demoraria para dormir, muito mais do que o normal, Christopher estava me deixando louco, logo na primeira noite aqui com ele, mas eu não posso me exaltar, quem sabe eu só preciso conversar com ele, como Felix disse, talvez ele só precise conversar com alguém, eu posso tentar entende-lo, quem sabe ajudar ele.
Era 22:57 e eu estava pensando demais, então decidi ir para sala, eu estava completamente entediado, liguei a tv e comecei a procurar algum filme e acabei achando um que eu nunca tinha assistido, mas eu conhecia o ator principal, então me interessei, quando me sento no sofá, escuto uma voz vindo das escadas.
– Assistindo filme sem mim Kim? – Diz Christopher, fingindo estar decepcionado.
– Achei que você já tinha dormido, então não quis incomodar.
– Bem, já que estou aqui, posso me sentar e assistir com você?
– A casa é sua, faça o que quiser. – Digo, mas em momento algum olho para o mais velho, que agora estava sentado ao meu lado, me encarando.
Na metade do filme, eu estava quase dormindo, minha cabeça tinha ficado pesada e meus olhos também.
– Kim? – Diz sussurrando, enquanto me chacoalha pelo braço com calma.
– O filme acabou e você nem assistiu o final.
– O que? Por que você não me acordou antes?
– Você fica muito fofo dormindo, então não quis te acordar.
Ele estava fazendo de novo.
– Eu quero muito te entender, Christopher. – Digo me levando do sofá.
– Espera, por favor. – Segura meu pulso me puxando de volta cuidadosamente.
– Eu não queria, mas as vezes é incontrolável, Seung. – Diz, parecendo um pouco triste com si mesmo.
– Flertes são incontroláveis?
– Não, meus pensamentos e desejos, eu já te disse isso.
– Você já conversou com alguém sobre esses pensamentos e desejos? – Digo me sentando novamente no sofá.
– Já, mas todo mundo diz que é normal, que todos tem esses tipos de pensamentos, que vai passar logo, realmente passou, mas eles voltaram, e agora eu posso acabar magoando alguém de novo.
– De novo?
– É, no passado eu magoei uma pessoa que eu amo muito.
– Eu posso perguntar quem era essa pessoa?
– Minha mãe, ela sentiu nojo de mim, por muito tempo, ela descobriu alguns vícios meus.
– Que tipo de vícios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•GIVENCHY BOY• | CHANMIN
Fanfiction_/𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎\_ Já cansado de seu trabalho em uma lanchonete no centro da cidade de Busan, Kim Seungmin decide procurar um emprego fixo e melhor que o anterior. Kim pensou em alguns locais como a Givenchy, que ele tinha certeza que o ace...