CAPÍTULO 0.5

115 16 20
                                    

SEUNGMIN

Após nos sentaremos em nossa mesa, um garçom muito simpático e bonito, veio até mim e Christopher entregar os cardápios, mas logo saiu indo em direção à outro garçom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após nos sentaremos em nossa mesa, um garçom muito simpático e bonito, veio até mim e Christopher entregar os cardápios, mas logo saiu indo em direção à outro garçom.

Senti um olhar sobre mim, olhei para Christopher pois pensei que era ele que estava me secando novamente, porém ele estava concentrado olhando o cardápio, achei estranho e comecei a olhar em volta e então pude ver o mesmo garçom que havia deixado os cardápios, me olhando de longe com um sorriso travesso nos lábios.

Entendi muito bem o que aquele sorriso significava, entre tanto não liguei.

Quando desvio meu olhar do garçom, tenho a visão de um Christopher um tanto confuso me olhando.

- por que ele estava sorrindo para você? - É um pouco estranho ele me perguntar isso.

- Não sei, quem sabe ele só esteja sendo simpático. - Digo dando de ombros.

- Ou quem sabe ele queira te chamar para dar uma volta. - Diz parecendo bravo com a ação de segundos atrás do garçom.

Será que ele está bravo ou com ciúmes? E isso importa?
Eu não sou comprometido com ele.

- E se for isso, você vai me impedir Christopher? - Questiono, em forma de provocação.

- Por que te impediria? Não tenho motivos para tal ato Seungmin. - Disse se aproximando um pouco.

Ele disse meu nome com tanta firmeza, me fazendo sentir calafrios percorrer por todo meu corpo.

- Verdade, então se ele quiser me levar para dar uma volta por aí, estaria tudo bem para você, não é? - Eu acho que não devo provoca-lo dessa forma, mas confesso estar sendo muito interessante.

- O que você faz ou deixa de fazer não é da minha conta Seungmin. - Ele com certeza havia ficado bravo. - Eu vou ao banheiro. - Disse levantando-se e indo em direção à um corredor com iluminação indireta nas paredes.

Como eu havia ficado sozinho na mesa, agora seria a deixa do garçom e eu estava certo, logo quando Christopher desapareceu da minha vista, o garçom veio até mim.

- O senhor e seu acompanhante já escolheram o que vão querer? - Pergunta não parecendo muito interessado nos pedidos.

- Ainda não, mas tenho certeza que não são os pedidos que lhe interessam, estou certo?

- Bem, eu tenho que estar interessado nos pedidos, mas sim, você está certo. Confesso que você chamou minha atenção. - Ele é bem direto, quero ver até onde ele vai.

Não tenho interesse algum nele, pelo contrário, eu adoraria que ele voltasse ao seu trabalho e me deixasse em paz.

- Como se chama? - Pergunto por educação.

•GIVENCHY BOY• | CHANMINOnde histórias criam vida. Descubra agora