★SEUNGMIN★
Eu ainda não tinha saído para conhecer a cidade de Seul e não sei se realmente quero sair, como eu não conheço nada daqui, serei sempre acompanhado por Bangchan, o que me parece um grande problema.
As pessoas de todo o país sabem quem é Christopher Bang, já eu, eu posso ser o que os paparazzis chamam de affaire, um caso, do embaixador, até porque ninguém sabe que eu sou o secretário pessoal dele. Ainda. Então comentários assim poderiam surgir, se fossemos fotografados juntos.
Será que Bangchan não tem medo desse tipo de comentário? Ou sou só eu o paranóico? Mas por que isso importa?
Já são 18:50, eu devia estar me arrumando, Bangchan disse que sairíamos as 19:50, para que pudéssemos chagar no restaurante as 20:00 em ponto, o que eu acho meio impossível, entre tanto não o disse nada.
Só por curiosidade, fui para o andar de baixo para ver o que Bangchan estava fazendo.
Quando cheguei no último degrau da escada, vejo Bangchan sentado no sofá, assistindo um filme qualquer, o que eu achei muito estranho, ele estava tão animado para sair, e agora o vendo no sofá, parece tão sem ânimo.
- Desistiu de sair, Chan? - Digo me sentando ao seu lado.
- Não, só iremos um pouco mais tarde, tinha esquecido de te avisar. - Disse sorrindo simples.
- Atá, você parece entediado.
- Por que acha que estou entediado?
- Não sei, seu rosto me diz isso. - Digo sinalizando com a cabeça em sua direção.
- Quem sabe seja só impressão sua, estou com um pouco de sono apenas. - Assenti.
- Quem me parece entediado é você, Kim. Parece que não quer sair comigo. - Fez uma cara de tristeza, mas completamente falsa.
- N-não, eu quero sair com você. - Eu estava um pouco nervoso, coisa que não é novidade, tenho certeza que deixei bem claro meu nervosismo em minha fala, porque Bangchan percebeu.
- Não é o que parece, Kim. Se você quiser posso cancelar a reserva e marcar para outro dia, eu não me importo. - Disse dando de ombros.
- Não, tá tudo bem, não precisa cancelar nada.
- Tá bom, vou tomar banho. - Disse se levantando do sofá, indo em direção as escadas.
- Acho que vou fazer o mesmo. - Digo indo logo atrás de Bangchan, mas claro que iria tomar banho sozinho.
Ele sorriu com malícia ao me ouvir.
- Quer tomar banho comigo de novo, Kim? - deu um sorriso de lado.
- Não, eu já disse que isso nunca mais vai se repetir e eu estou indo pro meu quarto, não para o seu. - Assentiu, mas ainda pude ver um pequeno sorriso malicioso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•GIVENCHY BOY• | CHANMIN
Fanfiction_/𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎\_ Já cansado de seu trabalho em uma lanchonete no centro da cidade de Busan, Kim Seungmin decide procurar um emprego fixo e melhor que o anterior. Kim pensou em alguns locais como a Givenchy, que ele tinha certeza que o ace...