★SEUNGMIN★
Quando cheguei na empresa, acabei esbarrando em um menino, ele era uns três ou quatro centímetros menor que eu, mas era admirável.
– Ah meu Deus, me desculpa, você tá bem? – pergunto com um pouco de medo de ter machucado ele, eu esbarrei com muita força nele.
– Sim, tá tudo certo – falou rindo da situação.
– Ainda bem que você não se machucou, eu tenho que andar um pouco mais devagar.
– Eu disse que tá tudo bem – disse ainda rindo.
– Meu nome é Lee Felix, mas pode me chamar só de Felix.
– Kim Seungmin. – aperto a mão do menor.
– Você trabalha aqui? – pergunta.
– Sim, eu cheguei aqui ontem. – digo feliz.
– Ah, você é o novo secretário do Chan, não é? – O que?
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas toda vez que eu ouço o nome dele, eu sinto um frio na barriga.
– Nã- não. – digo rindo um pouco nervoso.
– Pelo o que me lembro, sou secretário da empresa em geral. – digo um pouco pensativo.
– Ah me desculpa, eu acho que você não foi avisado ainda. – O que ele quis dizer com isso?
– Avisado sobre o que?
– Você será o secretário pessoal do embaixador, quando ele for para alguma viagem ou evento, você vai acompanhá-lo, para ajudar ele no que ele precisar.
Ahm secretário pessoal de Christopher Bang? Eu vou enlouquecer.
– Você já comeu?
– Não. – digo apenas, eu estava paralisado com certa revelação.
– Tem uma lanchonete aqui do lado, a gente pode ir lá comer alguma coisa e conversar, eu sei tudo sobre todo mundo daqui, – diz, com um sorriso de quem realmente sabe muita coisa.
– Nós temos meia hora antes do nosso expediente começar.
– Pode ser. – digo somente.
Felix é simpático, ele fala muito rápido. Mas acho que vou me dar bem com ele.
Quando chegamos na lanchonete, nos sentamos perto da janela, e logo veio um atendente pegar nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•GIVENCHY BOY• | CHANMIN
Fanfiction_/𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎\_ Já cansado de seu trabalho em uma lanchonete no centro da cidade de Busan, Kim Seungmin decide procurar um emprego fixo e melhor que o anterior. Kim pensou em alguns locais como a Givenchy, que ele tinha certeza que o ace...