CAPÍTULO 0.6 (pt1)

31 7 7
                                    

BANGCHAN

- Seungmin - O chamo, tirando-o de seus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seungmin - O chamo, tirando-o de seus pensamentos.

- Hum?

- Tem um lugar aqui perto. Você gostaria de ir comigo até lá?

- Por que não? Vamos. - Ele disse, parecendo um tanto desanimado.

- Gosta de areia?

- Gosto.

- Ótimo!

Estranho, ele não parece feliz.

Talvez eu só precise deixar as coisas acontecerem naturalmente. Eu só preciso de um pouco de paciência, algo que eu não tenho. Eu o quero, o quero do meu lado.

- Chegamos! - digo, estacionando o carro em frente à praia onde costumava vir quando viajava sozinho durante as férias.

- Uau, as estrelas ficam mais brilhantes aqui.

- Por isso te trouxe aqui. Você gosta delas, já me disse isso uma vez, e eu lembrei.

- Ah, entendi. Mas foi só por isso mesmo? Ou tem mais alguma coisa?

- Talvez. Eu não sei. Eu só queria ficar um pouco aqui com você. Queria te ver sorrir, você fica bonito sorrindo.

- Oh, obrigado! Você também fica bonito quando sorri. Você tem covinhas, e elas são lindas - confessa, um pouco envergonhado.

- Obrigado, Minnie - agradeço enquanto tiro meu casaco para ele sentar.

- Senta.

- Seu casaco vai sujar.

- Não importa.

- Tá bom. - Ele aceitou meio receoso.

Depois que ele se sentou, fiz o mesmo.

Ficamos em silêncio, um silêncio confortável.

- Posso perguntar uma coisa? - ele se pronuncia, encostando a cabeça no meu ombro.

- Claro, Minnie.

- Você já se apaixonou demais por alguém?

- Sim.

- Quem?

- Por você. - Respondi, e ele ficou em silêncio.

- V-você gosta de mim? - Perguntou, levantando a cabeça e olhando diretamente nos meus olhos.

- Muito.

- Mas você não pode, eu não posso... - O beijei antes que pudesse falar mais alguma coisa.

Um beijo calmo e suave, a boca dele é tão macia que eu poderia fazer isso a noite toda. Mas quero ir com calma, a menos que ele tire isso de mim.

Estávamos em uma atmosfera perfeita, a brisa do mar nos envolvia como um abraço caloroso enquanto as ondas continuavam a dançar na areia.

Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, fazendo-me querer aprofundar aquele beijo.

Pedi passagem com a língua e Seungmin logo cedeu, chegando mais perto de mim e entrelaçando os braços em meu pescoço. Coloquei minhas mãos em sua cintura e o puxei para meu colo.

Nossos lábios não se moviam mais com suavidade, ali só havia espaço para os toques curiosos que estávamos compartilhando.

Nossas respirações se tornavam cada vez mais ofegantes. Senti as mãos de Seungmin percorrerem meu corpo, logo indo para meu cabelo e puxando alguns fios.

A necessidade dos toques dele em mim só aumentava, eu sentia que estava enlouquecendo.

O mundo poderia acabar ali mesmo, nada importava além daquele beijo.

Quando a falta de ar se fez presente, nos separamos, encostando nossas testas e ficando ali apenas apreciando o momento.

- Isso foi...

- Bom?

- Incrível - disse com um riso soprado.

- Uhum. Quer ir embora?

- Depois disso, eu acho que não é seguro dormirmos juntos - disse rindo.

- Talvez não, mas poderíamos tentar - sussurrei, dando-lhe um selinho logo em seguida.

- Chan, seu celular está onde?

- No carro. Por quê?

- É porque... - Ele olhou para baixo e então logo entendi o que ele quis dizer.

- Oh, me desculpa, é incontrolável quando se tem alguém no seu colo.

- Desculpa.

- Tá tudo bem, fui eu quem te puxei. Mas e aí? Vamos?

- Sim - assentiu levantando-se do meu colo rapidamente e olhando "discretamente" para minha ereção.

- Acho que você precisa de ajuda com isso, não é?

- Talvez não, eu consigo resolver sozinho.

- Nada disso! Eu posso ajudar e ajudarei de boa vontade - disse com um sorriso travesso nos lábios.

- Tudo bem, aliás, minha mãe sempre diz que é falta de educação recusar ajuda.

- Tudo bem, aliás, minha mãe sempre diz que é falta de educação recusar ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~★★★★★~

Ai gente desculpa o capítulo curto, mas eu sou ansiosa e tive que postar.

Mas eu postei, oq já é um começo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•GIVENCHY BOY• | CHANMINOnde histórias criam vida. Descubra agora