Avisos e Regras!

662 97 46
                                    

Obs: obra sendo repostada devido bug do app, contudo pode sim haver mudanças em cada capítulo,por isso se vc já leu aconselho ler novamente para não perder o que foi alterado!

*"*"*"*"

Oi meus docinhos de leite, como estão? Espero que bem, trago para vocês uma nova fanfic, mas agora temos uma pequena mudança na questão de atualizações.


REGRAS!

ATUALIZAÇÕES: Sempre que o capítulo postado atingir 15 votos e 20 comentários eu trago uma atualização nova, não bateu a meta? Sem atualização (Começando por esse capítulo).

"Ah Vick, assim fica ruim"

Fica ruim para mim também meu amor, eu passo dias planejando a obra pra no fim as pessoas não me darem o devido valor, aí fica difícil né? Então não vai cair seus olhos se você ler o capítulo, nem vai cair seus dedos se você votar e comentar para bater a meta.

Compartilhamento: Gostou da obra? Maravilha, vai lá compartilha ela com as pessoas que também gostam do tema, quer ajudar ainda mais na divulgação? Faz um videozinho legal e posta no tik Tok ou qualquer outra rede social, sim aqueles vídeos legais que descreve uma cena legal da fanfic, joga o link da obra nos storys do Instagram, ajudem a gente que se dedica tanto a isso aqui a ter o devido reconhecimento, marca a gente nas divulgações isso inspira tanto a gente a seguir com as fanfics, não vai te custar nada tá bom? Obrigada.

Comparação com outras obras: Por favor não fiquem jogando título de outras obras nos comentários, nem dizendo que tal fala lembrou tal fanfic, eu tive problemas com esse tipo de situação e não quero que se repita tá bom? Então colabore com minha pessoa.

AVISOS.

• Sim é uma fanfic que envolve máfia, mas teremos corridas de carros dessa vez, é eu quis fazer uma coisinha diferente.

• Aqui alguns personagens escondem segredos de outras pessoas, se você leu a sinopse já deve ter percebido né? Então tenham paciência por favor nem tudo se resolve dentro de cinco capitulos.

• Aqui teremos: Jikook, Namjin, sope, entre outros casais então todo mundo vai ter seu momento dentro da história.

• Vou voltar com o adicional de fotos nos fins de cada capítulo, assim vai ficar mais fácil para vocês verem como cada um é dentro da história.

• Não me cobre atualizações se o capítulo não bateu a meta, porque eu deixei mais do que avisado não é mesmo?

• Nem tudo vai ser um mar de rosas, mas calma que no fim tudo vai ficar bem.

• Não sei ao certo, mas podemos ter cenas pesadas tudo depende da minha imaginação futura, mas vou dizer que teremos o básico que são: sexo explícito, palavras de baixo calão, uso de armas, bebidas alcoólicas, cigarro, agressões físicas e talvez psicológicas.

• Não sei quantos capítulos serão, pode ser de 15 capitulos a 40, eu posso acabar mudando o roteiro que planejei e quando falo de mudar é acrescentar mais coisas, vocês conhecem a autora que tem já devem saber que sou doida.

• Só pra deixar claro, não quero sua crítica seja ela qual for, quer uma história melhor? Faça a sua, não leia a obra sem gostar para no fim vim me atacar com suas palavrinhas de conforto, deixe sua opinião guardada para si porque eu não tenho mais paciência para lidar com certos tipos de gente.

• Acredito que não estou esquecendo de nada, meus amores sejam bem vindos. Venho com o primeiro capítulo quando esse aqui bater a meta.

Até breve ❤️

Com amor: Vick ❤️

Equalizer - Proteção até o fim. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora