•Capítulo sete•

235 55 23
                                    

A dor da perda faz a gente se tornar uma pessoa completamente fraca, a gente esquece de tudo até mesmo do próprio nome, voz some e tudo que resta são soluços lágrimas e uma mente conturbada até demais por não saber o que fazer.

O ruivo chorava enquanto segurava com força a camisa do mais velho, ele não tinha o que falar apenas se deixou chorar enquanto sentia o carinho do outro em si.

—O que eu faço agora? E-eu não sei nem mesmo por onde começar, são tantas coisas jungkook, eu não consigo pensar.

Ele disse olhando para o outro com os olhos repleto de lágrimas.

—Eu sinto muito anjo, sinto muito mesmo. Irei cuidar de tudo pra você.

Jeon respondeu fazendo um carinho nos cabelos vermelhos do outro, logo Soyeon trouxe para si um chá.

—Eu sinto muito ji, tome um pouco de chá, vai fazer com que você se acalme.

Ela falou entregando a xícara para o mesmo que aceitou sem reclamar, ele tomou o líquido morno enquanto tentava parar de soluçar, após terminar o chá ele se sentou no sofá com Jeon ao seu lado.

—Irei ligar para meus pais, vou pedir para que eles cuidem de tudo em relação ao velório e enterro, ficarei aqui com você até que consiga ter forças pelo menos para se despedir deles.

O moreno falou enquanto pegava o celular e ligava pra Hwasa, então ele explicou a situação e a mesma disse que iria cuidar de tudo, ao desligar a chamada jungkook viu que o ruivo estava sonolento.

—Acho que tinha algo a mais no chá.

Jimin falou lentamente enquanto foi apagando aos poucos.

—Desculpe meu anjo, mas é necessário que você durma antes da realidade cair sobre si.

Jungkook sabe que uma hora o surto da perda pode sim acontecer, mas ele não queria que fosse naquele momento, já basta o choro e todo processo de aceitação de perda, se jimin surtar ele pode fazer algo contra si mesmo, pelo menos com o mais novo dormindo ele consegue organizar tudo com calma, e quando o outro despertar vai ser apenas para dar o último adeus aos pais.

•°•°•°•°•°•°•°•

No início da tarde já estava tudo pronto, então jungkook foi até o quarto do ruivo e o viu encolhido na cama dando pequenas fungadas.

—Anjo.

O moreno o chamou fazendo o ruivo olhar para si com os olhos inchados por conta do choro.

—Está na hora.

Ele disse se sentando na beira da cama e não demorou para ele ter o Park agarrado a si como se sua vida dependesse daquele abraço.

—Venha vamos tomar banho.

Jeon falou levantando e trazendo consigo o ruivo, eles seguiram para o banheiro tiraram a roupa e adentraram o box, o moreno literalmente deu banho em jimin, o mesmo não reagia estava quieto a todo momento, talvez ainda seja efeito do chá, ou talvez a realidade esteja começando a cair para si.

Após o banho eles trocaram de roupa colocando a mesma da cor adequada para aquele momento, o preto. jungkook guiou jimin até o carro e por fim seguiram para o local onde as cinzas dos corpos estão, fizeram uma pequena despedida e por fim as cinzas vão ser jogadas no rio da cidade.

Ao chegarem no local jimin paralisou na entrada, logo Taehyung apareceu ali e abraçou o amigo com força, jungkook observava tudo através do óculos escuro que está em seu rosto.

Equalizer - Proteção até o fim. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora