O universo trás consigo diversas surpresas, às vezes é necessário que a gente tome uma decisão difícil para que uma das pessoas a quem mais amamos fique segura.
O dia amanheceu diferente dos outros dias da semana, naquele sábado o céu estava cinza completamente nublado e frio, o ruivinho se sentou na beira da cama ainda sentindo bastante sono, mas é fim de semana um dos poucos momentos em que seus pais estão em casa por um dia inteiro, e nada era mais importante para Park jimin do que tomar café da manhã em família.
O mesmo levantou e seguiu para o banheiro onde fez sua higiene matinal arrumou os cabelos avermelhados e por fim desceu as escadas indo em direção a sala de jantar.
—Bom dia meu pequeno príncipe, dormiu bem?
Hyuna perguntou assim que viu o mais novo ali, ele foi até a mais velha e depositou um beijo em sua testa.
—Bom dia mamãe, dormi sim e você?
Park perguntou se sentando á mesa, porém seu pai não estava ali assim como sua mãe parecia estranha, além do dia estranho a casa tinha um clima diferente.
—Dormi sim, meu amor.
A mais velha respondeu de forma calma, mas ela não encarava o filho em nenhum momento e aquilo deixou o Park mais novo incomodado.
Apesar dos dias da semana serem sempre corridos, Hyuna e Dawn são pessoas que vivem com um semblante alegre, jimin nasceu assim que eles completaram três anos de casados e isso foi uma das maiores alegrias para toda família, porém o casal sempre teve um certo tipo de super proteção com o ruivo e ele nunca sequer entendeu isso. Quando sua vó conversou consigo o convenceu de que toda aquela proteção era coisa de pais de primeira viajem e assim ele passou a vida achando que de fato era aquilo.
—Hum, cadê o papai?
Ele perguntou curioso, nas manhãs de sábado o mais velho sempre está presente para tomarem um café da manhã gostoso e alegre.
—E-ele... Teve um pequeno problema na empresa, mas já deve estar voltando não se preocupe.
Hyuna respondeu um tanto nervosa, jimin franziu o cenho um tanto confuso, o que de fato está acontecendo? Por que sua mãe tá tão estranha?
—O que vai fazer hoje? Vai encontrar Taehyung?
A mais velha perguntou curiosa, sempre é assim uma nova pergunta, a curiosidade para saber da rotina do filho, tudo bem que todo pai e mãe quer cuidar e proteger aquele que trouxe ao mundo, mas proteção demais às vezes é um pouco sufocante.
—Acho que vou ficar em casa, Taehyung por algum motivo desconhecido por mim viajou ontem a noite.
Kim Taehyung foi um dos poucos colegas de escola que ficou ao lado do Park após os estudos se findarem, porém o ruivo também acha estranha a rotina do mesmo, some do nada e sempre que aparece é com uma desculpa diferente, talvez os pais de Taehyung também sejam como os do jovem Park, porém o Kim não gosta de falar sobre o assunto.
—Oi meus amores, que bom que ainda encontrei vocês aqui para tomarmos café da manhã, como vai meu ruivinho lindo?
Dawn disse assim que apareceu ali, era nítido o esforço para parecer que estava tudo bem, mas jimin sempre foi muito observador e era tão óbvio a tensão no corpo do mais velho.
—Oi papai, estou bem.
Ele respondeu sentindo o beijo de seu pai em sua testa, então eles tomaram café da manhã, tudo em silêncio.
—Eu vou para meu quarto, quero colocar algumas séries em dia.
Jimin falou assim que terminou de comer, ele saiu da mesa e subiu sem dar chance de seus pais falarem algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equalizer - Proteção até o fim. (Jikook)
Fiksi PenggemarEm meio a uma urgente viagem dos pais, Jimin se vê perplexo ao ser deixado aos cuidados de Jeon Jungkook, filho de amigos de longa data. Contudo, o que inicialmente parecia uma estadia tranquila revela-se um labirinto de segredos quando tanto os pai...