•Capítulo dezoito•

143 32 20
                                    

Os dias foram se passando e aos poucos as coisas foram voltando ao normal, jimin não voltou para a casa dos pais como disse, mas passou a conviver com eles tentando lidar melhor com a mágoa que ainda existe ali.

Teve uma boa conversa com Taehyung dentro desses dias, falou para o amigo criar jeito e parar de vacilar tanto em relação a muitas coisas, era necessário ter essa conversa com o mesmo afinal Tae vai ser pai em breve então ele precisa amadurecer um pouquinho mais.

—Agora você mira, se prepara e atira.

Falando em Taehyung, o mesmo está ajudando o amigo com a autodefesa, então todos os dias jimin faz tiro ao alvo e está aprendendo sobre tipos de lutas que cada um ali dentro da máfia praticam.

—Você está cada vez melhor.

Jungkook disse chegando ali e vendo que o mesmo acertou na mosca o alvo, claro que ele não ia impedir o ruivinho de treinar certas coisas, nem mesmo de aprender a se defender, é bom para ele além de ser um ótimo passa tempo.

—Tae, Lya tá lá na sala querendo falar com você.

O moreno disse olhando para o amigo que assentiu e se retirou dali indo atrás de sua amada.

—E aí meu amor, pronto para hoje a noite?

Jungkook perguntou curioso enquanto abraçava o mesmo pela cintura.

—Confesso que estou um pouco nervoso, não é todo dia que entro em um carro de corrida e deixo que meu namorado saia cantando pneu na pista, mas sei que você é perfeito na direção e que vai ganhar essa corrida.

É noite de apostas, a galera sempre aposta um bom valor em dinheiro no corredor que eles acham que vai ganhar e torcem como loucos nas arquibancadas.

—E quando eu ganhar eu vou te sentar no capô do carro e te beijar como um louco apaixonado.

Jimin deu uma risada boba com aquilo, ter jungkook ao seu lado se tornou a melhor coisa do mundo, ele encontrou no moreno aquilo que ninguém nunca sequer lhe deu, o aconchego, a paz e o amor de um homem capaz de tudo para protegê-lo.

—As vezes paro pra pensar, e vejo que a gente foi algo tão do acaso, vendo até onde chegamos eu me sinto sortudo em ter você ao meu lado, eu te amo jungkook.

Amar alguém, sempre foi algo um tanto complicado para jungkook, seus amores passados trouxeram para si alguns traumas, alguns medos de tentar de novo, foi tudo um verdadeiro caos. No fim jungkook entendeu que o amor não machuca, é só uma questão de tempo para aprender a sentir e lidar com tal sentimentos, a pessoa certa vai aparecer independente de quantas outras a gente fique ou namore, o amor verdadeiro sempre vem.

—Eu te amo jimin, com toda a minha alma e força, eu amo você.

O mesmo falou sentindo um frio na barriga e o coração errando as batidas de tão acelerado, ele o ama e vai seguir o amando até seu último suspiro.

°•°•°•°•°•°•°•

Estavam todos ali, yoongi ao lado de Hoseok, Taehyung ao lado de Lya, Namjoon e Jin, Hwasa também estava plenissima em seu salto quinze e batom vermelho marcante nos lábios, estavam reunidos esperando a corrida começar.

—O jimin deve tá uma pilha de nervos.

Taehyung disse entregando um lanche para Lya.

—Achei que os pais dele fossem estar aqui.

Hoseok falou procurando pelos mais velhos, porém não os viu em lugar nenhum.

Equalizer - Proteção até o fim. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora