•Capítulo onze•

222 52 20
                                    

Após uma noite conturbada, tudo que Namjoon queria era um pouco de paz, ao chegar em casa ele tomou um banho relaxante e vestiu uma roupa confortável.

—Achei que esse dia nunca iria chegar ao fim.

Jin disse aparecendo no quarto, estava no escritório terminando de resolver algumas coisas.

—Foi um longo dia de fato, e parece que tudo aconteceu de uma vez.

O mais velho disse enquanto penteava os cabelos.

—Falou com jungkook agora a noite?

O Kim perguntou curioso.

—Não, sei apenas que ele ia levar jimin para jantar, não sei se ele levou o ruivo para o autódromo.

O Jeon respondeu simples.

—Ele está muito diferente, parece mais maduro em relação a algumas coisas, fora a preocupação dele com o jimin, eu nem mesmo sabia da existência do colar até o momento do ocorrido naquela festa.

Jin falou ao se lembrar do colar com rastreador que o mais novo fez para o ruivo.

—Acho que ele se apaixonou pelo jimin, e a forma de demonstrar isso é o protegendo além do que ele geralmente faz com os outros, talvez seja por isso que ele está diferente.

Namjoon disse lembrando como o filho tem ficado até mesmo um pouco distante da mansão, talvez seja porque em sua mente jimin ainda não sabe da vida dupla do moreno, e por essa razão o mesmo evita tá saindo o tempo todo.

—Ele bateu no Taehyung em defesa do ruivinho, sabendo que o Tae é o melhor amigo dele.

O outro falou lembrando da cena que ocorreu na mansão.

—Nessa parte eu não tiro a razão do meu filho, com toda certeza jungkook ficou com medo que a cena se repetisse e todo aquele inferno voltasse a atormentá-lo, e aí seria mais um ocorrido trágico por culpa do Taehyung que misturou o pessoal com o profissional mais uma vez.

Nam explicou lembrando exatamente o que aconteceu a dois anos atrás.

—É, ele tinha total razão e motivo para agir daquela maneira, espero que o Taehyung melhore um pouco em relação as atitudes dele, espero que ele também se dedique mais as missões dadas a ele.

Jin falou simples e Nam concordou.

—Enfim vamos dormir, amanhã é um novo dia.

°•°•°•°•°•°•

Yoongi ainda pensava sobre sua irmã, em sua mente ele não sabe exatamente o que pensar, era sua culpa? Ele não foi o irmão que ela merecia? Ele deveria ter conversado mais com ela? Ou será que era pra isso realmente acontecer?

Era assustador para si pensar em tudo aquilo de uma hora para outra, Lya é seu bem mais precioso e ele tentou a todo custo mantê-la longe daquele círculo de perigo, e de repente ela surge grávida de Taehyung, um mafioso.

—Eu consigo ver a fumaça saindo de sua cabeça.

A voz da mais nova fez com que ele saísse de seu transe.

—Está pensando em mim? Ou em uma forma de me xingar elegantemente?

Ela perguntou se sentando de frente para o mesmo.

—Desculpe por ter reagido daquela maneira, e por querer matar o pai do seu filho.

O outro começou dizendo.

—Tá tudo bem, quer dizer não tá tudo bem em você querer matar o pai do meu bebê, mas é compreensível sua reação, eu te desculpo.

Lya falou dando um pequeno sorriso para o mesmo.

—Desde que nossos pais se foram eu tentei ao máximo ser bom para você, tentei lidar com todas as situações em relação ao seu crescimento, te mandar estudar fora era uma maneira de te manter longe dessa minha vida agitada e cheia de perigo, mas parece que o universo quer brincar comigo e te trás pra mim grávida do meu colega de trabalho, tem noção do quão assustador isso é? Na minha cabeça eu falhei como irmão.

Dizer aquilo era estranho, na verdade yoongi nunca foi de se abrir de tal maneira pra alguém, mas era sua irmã que estava ali a sua frente, com ela tá tudo bem em ser ele mesmo, da mesma forma yoon é com Hoseok. Para ambos ele pode mostrar sua fraqueza e falar das coisas que o incômoda.

—Pare de falar besteira, yoongi você nunca falhou como irmão, eu tive de você as melhores coisas, os melhores momentos e os melhores conselhos, eu compreendo que me manter longe dessa vida maluca e agitada era o melhor, e eu ter vindo parar justamente aqui não significa que é sua culpa.

Lya começou a falar enquanto encarava o irmão de forma carinhosa.

—Estou aqui por culpa minha, pela consequência de minhas atitudes, me apaixonei pelo Taehyung e eu quis que ele fosse o primeiro homem para quem eu pudesse me entregar, e foi incrível ele cuidou de mim como ninguém e desde então passou a ser apenas ele na minha vida.

Sim Taehyung foi o primeiro homem na vida da garota, e pelo visto vai ser o único com o privilégio de tocá-la de forma mais intima.

—Os rapazes com quem tive meus rolos nunca me passaram a devida confiança para que eu levasse o rolo adiante, mas com ele foi diferente, Taehyung enxergou através de mim, viu as minhas cicatrizes e desenhou estrelas sobre elas como se quisesse me mostrar que ele era capaz de curar cada dor causada em mim, e você sabe que essas dores não foram de amores mal acabados.

Ela disse com lágrimas nos olhos.

—Ele me conquistou, me fez confiar nele primeiro para poder me beijar pela primeira vez, mesmo eu sendo medrosa e insegura ele ficou ao meu lado, e no fim ele me amou da forma mais verdadeira possível, não tínhamos um relacionamento sério, mas quando eu precisei ele largou tudo aqui e foi até mim, quando eu tive crises de ansiedade e chorei por quase uma noite toda ele estava lá cuidando de mim, quando eu fiquei perdida ele fez com que eu me encontrasse.

Lya enxugou as lágrimas e segurou a mão do mais velho.

—Claro que engravidar não estava em meus planos e isso desnorteou Taehyung também, mas está tudo bem nada disso foi sua culpa, você me deu o que tinha em mãos e eu recebi cada coisinha e foi o suficiente para eu reconhecer que você me ama como nenhum outro seria capaz de amar, respire um pouco yoongi e pode deixar que eu assumo daqui em diante, eu te amo e agradeço por tudo que fez por mim.

E quem enxugou as lágrimas dessa vez foi yoongi.

—Sei que devo te deixar voar agora, mas nunca se esqueça que eu vou estar aqui sempre que precisar de um lar independente de estar casada ou não, quando sentir que algo saiu do controle volte para meus braços nem que seja por alguns minutos, e eu vou cuidar de você. Eu te amo Lya.

No fim Lya sabe que os braços de seu irmão vai ser para sempre o seu lugar preferido.

°•°
•°•
°•°
•°•
°•°
•°•

°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•Até breve°•°

Equalizer - Proteção até o fim. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora