Jimin estava confuso, nunca viu o amigo daquela maneira antes, Taehyung nunca ficou tão tenso perto de si.
—Você tá me assustando Tae.
O ruivo falou encarando o outro, logo Taehyung se sentou no sofá e esperou o amigo fazer o mesmo.
—Tem algumas coisas que eu preciso te contar, e eu tenho total consciência que depois de te falar tudo a gente pode acabar se afastando.
Era estranho tudo aquilo, o que está acontecendo? Por que Taehyung tá tão estranho?
—Você só tá piorando meus pensamentos Taehyung, fale de uma vez.
Jimin pediu e o outro respirou fundo para então começar a falar.
—Na nossa época de escola fizemos uma promessa onde nunca iríamos mentir um para o outro lembra?
Ele perguntou e o ruivo assentiu.
—Eu quebrei essa promessa no ano seguinte em que a fizemos, Jimin eu tenho mentido pra você por muitos anos.
Aquilo foi como um baque para o Park, como assim seu melhor amigo tem mentido para si?
—Eu já conhecia o jungkook quando você nos apresentou, na verdade o conheço a anos.
Era nítido a confusão no rosto do ruivo.
—Jimin... Eu trabalho para a máfia desde os meus dezessete anos, eu e o jungkook trabalhamos juntos a muito tempo.
Os olhos arregalados do outro mostravam sua surpresa ao saber daquilo, por que mentiram para si?
—C-como assim? Por que nunca me contou?
Jimin perguntou sentindo o corpo ficar fraquejado com tal revelação.
—Eu não queria te enfiar no meu mundo, mas não é só isso.
Tae falou voltando a respirar fundo para continuar aquela conversa.
—As cafeterias em meu nome são apenas um disfarce para não revelar a minha outra vida, as viagens que eu fazia eram a trabalho com a máfia e não com os meus negócios, meus pais sempre souberam disso e me ajudaram a esconder isso de você. Eu matei pessoas, eu fiz muita merda e por essa razão o jungkook talvez me odeie um pouco.
Ele falou e jimin ficou em silêncio esperando a continuidade daquela conversa.
—Você... Lembra da Melanie?
O Kim perguntou sentindo um nó na garganta ao falar aquele nome.
—Sim lembro, ela era nossa amiga na época da escola e seguiu sendo após terminarmos o ensino médio, mas ela morreu a dois anos atrás, por que estamos falando dela?
Jimin perguntou confuso.
—A Melanie era namorada do jungkook, e em uma noite ela foi em uma festa comigo sem que ele soubesse, lembro que naquela noite ela te mandou mensagem falando que estava muito feliz, lembro até que ela mandou uma foto nossa, não foi?
Ele perguntou e logo viu o amigo ficar tenso por ter que lembrar daquela noite.
—Naquela noite eu me descuidei e deixei ela sozinha por alguns minutos, alguém a drogou e a levou para longe daquela festa, o resto você já sabe, a culpa da Melanie ter morrido foi minha, eu a convenci a ir a tal festa, eu disse para que ela não contasse ao jungkook que estaria fora a noite toda, quando ela sumiu eu a procurei por todos os lugares daquela casa, mas já era tarde demais.
Dito aquilo Taehyung não tinha coragem de encarar o melhor amigo, a morte de Melanie foi um choque horrível para jimin, ele ficou dias entregue a tristeza porque ele tinha uma boa convivência com a garota e saber naquela época que ela tinha morrido de forma cruel era a pior coisa do mundo para si, a mesma se foi por culpa da mente doentia de um filho da puta abusador, ela não merecia aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equalizer - Proteção até o fim. (Jikook)
FanfictionEm meio a uma urgente viagem dos pais, Jimin se vê perplexo ao ser deixado aos cuidados de Jeon Jungkook, filho de amigos de longa data. Contudo, o que inicialmente parecia uma estadia tranquila revela-se um labirinto de segredos quando tanto os pai...