Sejam Todos Bem-Vindos!
Espero que gostem dessa nova obra.Fiquem agora com os avisos!
🥀
‼️_AVISOS_‼️
💖• ─── ( 01 ) Livro é de total autoria minha, eu não aceito adaptações ou copias dessa obra ou de qual quer outra encontrada nesse perfil! Cada um pode criar a sua própria história, não precisa copiar de outras pessoas. PLAGIO É CRIME!!
💖• ─── ( 02 ) Não sera baseado no anime e nem no manga, as únicas coisas que terão do anime são apenas os personagens, mas, não tera NADA relacionado com o anime. 0% anime, 100% mente da autora.
💖• ─── ( 03 ) Devido algumas coisas pessoais, talvez demore para ser postado os capítulos, mas, eu irei me dedicar bastante para postar 1 ou 2 capítulos por dia.
💖• ─── ( 04 ) Erros ortográficos serão cometidos, mas, eles serão corrigidos quando o Livro acabar por completo!
🍡• ─── ( 01 ) Contem: Sexo explícito; Consumo de bebidas alcoólicas; Drogas; Mortes; Violência explícita; Conteúdo adulto.
🍡• ─── ( 02 ) Se você for sensível a um conteúdo dito, não leia mais a partir daqui. Ou se você não tiver uma idade certa para de ler aqui mesmo.
🍡• ─── ( 03 ) NÃO INCENTIVO NENHUMA DAS PRATICAS QUE FOI DESCRITO AQUI!!!!
🍡• ─── ( 04 ) Se gostarem dessa obra e puder ajudar com um voto, a autora agradece! Isso me motiva muito a continuar escrevendo mais capítulos para vocês leitores. ❤️
🥀• ─── Mesmo lendo os avisos, eu tenho certeza que ninguem vai seguir-los, normal para um leitor (a).🥀• ─── Vou me dedicar muito para ficar boa esse Livro novo!
🥀• ─── Como eu disse, talvez eu fique sem postar capítulos por motivos pessoais, mas, isso não ira me impedir de continuar postando capítulos para vocês! ❤️
🥀• ─── Se puderem ajudar com um voto ou comentário, eu ficarei muito agradecida, pois vocês são o motivo da autora continuar escrevendo. 💖
🍨• ─── Obrigada a quem leu até aqui! Beijos e Boa Leitura amores. ✨
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↺𓂃۵ 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐈𝐍𝐊 𝐏𝐀𝐍𝐓𝐇𝐄𝐑 ━━ Sanzu Haruchiyo.
Фанфик━━ ❝ 𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙞𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧 𝙞𝙨 𝙪𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙡𝙖𝙗𝙡𝙚, 𝙨𝙝𝙚 𝙞𝙨 𝙨𝙪𝙘𝙝 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙮 𝙬𝙤𝙢𝙖𝙣. ❞ ╰─────➤✎ Ela é uma mulher sexy que chama atenção de qualquer um por onde passa, até mesmo ele se encontro nos feitiço...