▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
━━━━━━━━ Narradora On._~
A garota após terminar o que tinha para fazer na empresa, junto suas coisas e decidiu ir embora para sua casa.
━━ Já está indo embora? ━━ Hanma diz com os braços cruzados.
━━ Estou cansada, quero relaxar a minha alma que foi infernizada hoje.
━━ Bora sair, depois eu te levo pra casa. ━━ Sorriu. ━━ É por minha conta, gatinha.
━━ Eu não quero bêbado na minha casa depois. ━━ Passo pelo mesmo.
Hanma sorriu pervertido e fecho a porta da sala, logo indo atrás da mulher que andava em sua frente.
Chamando o elevador e logo entrando após que chego ao andar deles.
━━ Se quiser..posso te fazer companhia em sua casa depois.
━━ Não, obrigada. ━━ O olhou.
━━ Que eu saiba você é solteira, a não ser que está com alguma pessoa e não me conto.
━━ Eu não estou com ninguém, Shuji. ━━ A mesma o encarou desconfiada.
━━ Não me chama assim, Sn. ━━ A pressiono contra a parede. ━━ Parece que nós somos apenas colegas de trabalho, vai me dizer que nós nunca transamos?
━━ Eu não disse nada sobre isso, você que está dando uma de louco no elevador.
━━ Porra, você tinha que ser uma mulher desgraçada né? ━━ Resmungou baixo, ficando mais perto da mesma. ━━ Porra.
━━ O que você bebeu antes de ir falar comigo?
━━ Algumas doses de whisky. ━━ Resmungou.
━━ Agora ta explicado o seu jeito de agir. ━━ Suspirou fundo. ━━ Hanma, melhor ir para casa e descansar, amanhã sera um longo dia, hm? ━━ Sorriu minimo.
━━ Só depois de uma foda com você. ━━ Se aproximou do pescoço da garota. ━━ Fiquei sabendo que o Haruchiyo está de olho em você, então caso ele a queira, eu quero poder ter você mais uma noite comigo.
━━ O álcool vai deixar você doido alguma hora. ━━ O afastou. ━━ Nada de sexo, você vai pra sua casa tomar banho e descansar!
━━ Eu não quero, eu quero te foder é tão complicado entender isso? Eu não to aguentando mais te ver com essas roupas curtas ou coladas. ━━ Sussurrou, beijando-a em seguida na região de seu pescoço.
━━ Aqui não, Shuji. ━━ Resmungou.
━━ Vamos para minha casa, por favor.
━━ Ta bom, Hanma, agora me solte e se controle.
━━ Com você aqui é difícil, mas tudo bem. ━━ Murmurou se afastando da garota.
.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
• Capítulo revisado, mas ainda pode ter erros ortográficos, peço desculpas por isso.
• Espero que tenham gostado!
• Desculpe pelo capítulo curto, o próximo sera mais longo.
• Deixe seu voto, autora agradece! ❤️
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↺𓂃۵ 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐈𝐍𝐊 𝐏𝐀𝐍𝐓𝐇𝐄𝐑 ━━ Sanzu Haruchiyo.
Fanfic━━ ❝ 𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙞𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧 𝙞𝙨 𝙪𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙡𝙖𝙗𝙡𝙚, 𝙨𝙝𝙚 𝙞𝙨 𝙨𝙪𝙘𝙝 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙮 𝙬𝙤𝙢𝙖𝙣. ❞ ╰─────➤✎ Ela é uma mulher sexy que chama atenção de qualquer um por onde passa, até mesmo ele se encontro nos feitiço...