↺𓂃ও 𝐂𝐀𝐏 5 ۵𓂃⟳

551 29 10
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
-ˋˏ✄┈┈┈┈ Dias depois.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

━━━━━━ Sn Sanders.~

Alguns dias se passaram, eu e Hanma já resolvemos tudo sobre a quantia roubada. Dax pago por toda merda que fez, esse dia..foi tão satisfatório! Sim, muito empolgante ver ele pedindo perdão, suas costas sendo chicotadas até Hanma cansar, ou seja, ele sofreu bastante.
Sobre a sua secretaria, descobrimos que ela era uma "ficante" de Dax.
Mas, agora está tudo resolvido, não preciso esquentar minha cabeça com isso, não temos mais parceria com ele ou algo do tipo.

***

━━ Bom dia, senhorita Sn! ━━ Mili diz com um sorriso ao me ver.

━━ Bom dia, Mili. ━━ Sorri simpática. ━━ Onde está o Shuji?

━━ Ah, foi muito bom você lembrar, ele está na sala de reuniões com alguns homens, ele só está a sua espera.

━━ Certo, muito obrigada. ━━ Agradeço. ━━ Você separo aquelas papeladas que eu te pedi?

━━ Sim, sim! Está tudo arrumadinho, quer que eu leve até sua sala?

━━ Traga-os até a sala de reuniões, estarei no seu aguardo. ━━ Sorri levemente.

━━ Ok, estarei daqui alguns minutos, com licença.

***

Girando a maçaneta, eu abro a porta da sala de reuniões, vendo Hanma junto a outros três homens sentados. Olhei um pouco confusa, mas, logo adentrei a sala, fechando a porta atrás de mim.

━━ Sn, finalmente apareceu. ━━ Hanma diz após tragar o seu cigarro.

━━ Posso dar meia volta sem problemas.

━━ Por favor, esteja menos estressado hoje. ━━ Sorriu de canto. ━━ Quero lhe apresentar os nossos parceiros.

━━ Parceiros? ━━ Olhei desconfiada. ━━ Hum, eu já conheço aquele rosado filho da puta. ━━ Certamente eu já o conheço, transei com esse desgraçado no quarto da boate, não esquecerei de seu rosto ou forma.

━━ Então você já conhece o Sanzu? Que surpresa, bom, aqueles dois ali são os irmãos Haitani, Ran e Rindou.

━━ Prazer em conhece-los. ━━ Forço um sorriso.

━━ Você é uma bela dama, gostei da personalidade. ━━ O tal do Ran diz me olhando de cima abaixo.

━━ Você realmente é uma bela mulher.

━━ Eu sei disso, não preciso saber de novo.

━━ Por favor, não seja tão esquentada, princesa. ━━ Hanma me olhou com um sorriso. ━━ Seja mais educada.

━━ Não estou com muita paciência, então não termine de me irritar.

━━ Tudo bem, vamos falar sobre o assunto logo.

━━ Com licença, senhorita Sn aqui está o que havia me pedido.

━━ Muito obrigada, Mili! Pode tirar hoje a sua folga.

━━ Mais senhorita.. ━━ Me olhou surpresa.

━━ Está tudo bem, pode ir.

━━ Certo, muito obrigada! ━━ A mesma agradeceu e logo saiu, fechando-a porta.

━━ Que papéis são esses, Sn?

━━ É sobre isso que precisamos conversar.. ━━ Sorri minimo. ━━ Está vendo aqui esse valor...

━━ Sim..mais o que tem?

━━ E o que tem? O que tem?! O seu desgraçado, essa quantia ta sendo pra onde seu filho da puta?!! Eu não me lembro ter recebido ou transferido nada com esse valor alto!

━━ Ah..isso foi uma transferência para um homem que nos ajudo com algumas coisas, não se preocupe, eu já resolvi tudo.

━━ Shuji Hanma, eu sei que você está mentindo, então é melhor falar a verdade ou eu te mato!! ━━ O encarei nervosa, céus, o que fiz pra ter esse traste como responsável pelas coisas?

━━ Ta bom, ta bom..━━ Murmurou. ━━ Esse dinheiro tinha sido desviado, eu descobri alguns dias depois da transferência, então, fui saber mais sobre o que tinha acontecido.

━━ E o que tinha acontecido seu fumante de merda? ━━ Agarrei sua camisa para não esganar esse pescoço de frango.

━━ Tinha alguem infiltrado aqui, eu descobri quem foi, então já resolvi tudo e o dinheiro foi todo devolvido, pois fiz o cara de refém.

━━ Por isso essa quantia toda no outro papel de devolução?

━━ Exatamente..agora pode me soltar, querida? ━━ Sorriu desviando seu olhar para meus seios. ━━ Belo decote.

━━ Idiota. ━━ O solto. ━━ Termina essa merda logo e mande eles embora o mais rápido possível.

━━ Nossa presença te incomoda tanto assim? ━━ O rosado sorriu.

━━ Quer mesmo que eu te responda? ━━ O encarei. ━━ Olha, eu não vou me estressar ainda mais com vocês, tenham uma ótima tarde!

Recolhi os papéis e logo sai da sala, deixando ambos sozinhos.

.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

• Capítulo revisado, mais ainda pode ter erros ortográficos. Peço desculpas.

• Espero que vocês tenha gostado.

• Deixe seu voto, autora agradece! ❤️

• Beijos e até o próximo. ✨

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄








.

↺𓂃۵ 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐈𝐍𝐊 𝐏𝐀𝐍𝐓𝐇𝐄𝐑 ━━  Sanzu Haruchiyo.Onde histórias criam vida. Descubra agora