↺𓂃ও 𝐂𝐀𝐏 6 ۵𓂃⟳

531 33 4
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

━━━━━━ Sanzu Haruchiyo:

Ela é realmente bem estressada, meus olhos ao se encontrarem com o seu..me fez lembrar da noite naquele quarto de boate. Quem diria que eu a encontraria novamente na empresa de Hanma, um homem um pouco próximo de nós, mas, nada tão íntimo.
Desde o primeiro dia que a vi, algo me chamo atenção, ela é diferente das outras, sua personalidade, seu poder e sua firmeza, ela não tem medo algum, eu pude perceber isso.

Ran se interessou na mulher de cabelos longos, mais eu já deixei claro que ela seria minha, não importa se transamos uma única vez, quero me aproximar dessa mulher, nem que seja a última coisa que eu faça!

***

Ainda estamos na empresa, enquanto aqueles três estão ainda na sala conversando, eu estou atrás da mulher que por sinal quero foder-la novamente. Sem dificuldade nenhuma, eu a vejo entrando em uma sala que deve ser sua.

***

Entre! - Uma voz femina diz.

━━ Licença, bela dama. ━━ Sorrio ao ver-la sentada com alguns papéis em sua mão.

━━ Você de novo? O que quer comigo.

━━ Te foder seria uma opção, mais acho que vou demorar a te domar.

━━ Não sou um animal selvagem para ser domada, aliás, sai-a da minha sala, sua presença me da nos nervos.

━━ Tão sincera com as palavras doces. ━━ Digo irônico. ━━ Vai morrer com estresse acumulado.

━━ Eu irei ficar muito agradecida se isso acontecer, agora sai da minha sala! ━━ Largou os seus papéis de lado.

━━ Se me pedir com jeitinho..eu até penso em sair. ━━ Sorrio ao me aproximar mais de sua mesa. ━━ Vamos, não seja tão mal educada, princesa.

━━ Haruchiyo Sanzu, sai-a da minha sala! ━━ Se levantou de seu lugar, com uma cara de vadia estressada.

Não vou negar, ouvir ela me chamar desse jeito me deixou com um puta de tesão.


━━ Eu não vou repetir de novo.. ━━ Me encarou. ━━ Sai da porra da sala!

━━ Eu achei que você não ia repetir. ━━ Sorrio vendo sua irritação.

━━ Escuta aqui seu desgraçado, eu vou acabar com sua raça seu babaca..

Ela veio andando em minha direção com seus olhos me fuzilando de raiva, antes que a mesma pudesse fazer ou tentar algo, eu a segurei, virando-a e deixando-a de costas para mim.

Sua bunda roço em meu pau que se animo com isso, minha respiração um pouco desregulada.

Soltei um suspiro pesado, sentindo meu desejo de foder-la aqui mesmo, nessa sala e foda-se quem entrar ou ouvir.

━━ Você está me dando um puta de tesão com essa bunda gostosa roçando no meu pau. ━━ Seguro em sua cintura. ━━ Seu estresse te deixa gostosa.

━━ Me solte! Eu mandei me soltar seu desgraçado.

━━ Se continuar desse jeito, terei que te foder até sua boceta derramar sua última gota doce.

━━ Porra, me solta seu psicopata de merda!━━ Se rebateu, tentando se soltar.

Falhou miseravelmente nisso.

━━ Você é tão esquentada, deixe-me tirar esse seu estresses todo.

━━ Vai para o inferno, seu merda. ━━ Se soltou. ━━ Vaza daqui..agora!!

━━ Você ainda vai ser minha, custe o que custar.

Saio da sala, indo ao encontro dos Irmãos que já saiam da sala de reuniões junto a Hanma.

━━ Sanzu, decidiu aparecer? ━━ Ran se inclinou um pouco para o lado.

━━ Vamos embora logo, tenho coisas a fazer.

Deixo ambos sozinhos para trás e sigo o meu caminho até o elevador.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

• Capítulo revisado, mais ainda pode ter erros ortográficos.

• Espero que vocês tenha gostado!

• Deixe seu voto, autora agradece. ❤️

• Até o próximo, meus amores. ✨

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄


.

↺𓂃۵ 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐈𝐍𝐊 𝐏𝐀𝐍𝐓𝐇𝐄𝐑 ━━  Sanzu Haruchiyo.Onde histórias criam vida. Descubra agora