━━━━━━━━ Sn Sanders..Pov On^-^
•
•Chegamos na casa de Hanma, mal entramos em sua casa e meu corpo foi pressionado contra a parede, meus lábios sendo beijado desesperadamente por ele.
Minha cintura foi apertada firmemente, sua respiração descontrolada e sua quentura corporal.━━ Hanma.. ━━ Murmurei.
━━ Hmm. ━━ Resmungou.
━━ Vai com calma, porra. Parece que nunca transo com mulher antes.
━━ Com você é diferente, você é uma puta do caralho.
━━ Necessidade de boceta ta tão grande assim?
━━ Da sua eu tenho todos os dias. ━━ Me puxou para si. ━━ Agora eu necessito de você na minha cama.
Narradora On^-^
•
•Hanma a pegou no colo e a levou para seu quarto, onde o começo daquela noite iria começar. Colocando-a deitada na cama, Hanma subiu em cima da garota enquanto apertava sua coxa e beijava seu pescoço. Sn gemeu baixo ao sentir Hanma morder seu pescoço.
Ele estava tão necessitado dela, que o seu corpo esquentava cada vez mais.
Seu membro duro e dolorido, coberto por um pedaço de pano, era tão..grosso.━━ Porra, mulher. ━━ Resmungou. ━━ Você está tão molhada.
━━ Você está bem pior do que eu, amor.
━━ Você não liga se eu fizer isso né? ━━ Sorriu.
━━ Fazer o que..━━ Antes de completar sua fala, só se ouve o barulho de sua roupa sendo rasgada. ━━ Hanma!!
━━ Shii, isso não vai fazer tanta falta.
━━ Essa roupa foi cara!
━━ Foda-se, eu compo outras pra você, princesa.
•••
Hanma tirou sua roupa, ficando apenas de cueca, o que deixava sua marcação exposta.
Sn teve sua última peça tirada, deixando seu corpo nu.━━ Porra, eu vou te foder tanto.
━━ Hmm, não fale uma coisa que não ira ser comprida, Amor.
━━ Não me provoca!
Hanma puxou a mesma para si, fazendo ambos se encostarem de uma forma um pouco bruta, mais que fez ela gemer baixo. Shuji, brincava com sua intimidade, ameaçava de entrar com seus dedos, mais voltava. Isso foi deixando-a frustada, ela queria ser fodida logo.
Seus quadris rebolaram contra os dedos de Hanma, que sorria malicioso com aquilo.Ele começou a foder com os dedos, dois para começar a diversão. Assim, indo rápido com os movimentos que eram tão gostosos e fazia Sn delirar ainda mais.
Seu líquido se formando, os barulhinhos eróticos que era escutado, por causa dos movimentos de entrar e sair com necessidade. Aqueles gemidos deixavam Hanma louco de tesão. Era maravilhoso escutar aqueles gemidos manhosos.
Hanma deu uma pausa com os movimentos, tirando os dedos de dentro da garota, a fazendo soltar um suspiro pesado.
━━ Por que parou!? ━━ Resmungou.
━━ Relaxa, princesa. ━━ Sorriu. ━━ Eu já vou dar atenção pra sua boceta necessitada.
Hanma puxou ela pelas coxas, fazendo ela ficar próxima, assim, foi de encontro com sua intimidade molhada.
Shuji fico entre as pernas da garota, enquanto apertava as coxas dela. Sn, após sentir a língua agil de Hanma em sua intimidade, logo gemeu manhosa e levou uma de suas mão até o cabelo do garoto, apertando-o.Ter a língua de Hanma se movimentando tão bem naquele ponto, fez com que aqueles olhinhos se revire com todo o prazer, assim, logo chegando ao seu primeiro orgasmo tão intenso. Hanma engoliu cada gota daquele líquido doce.
━━ Seu gosto continua viciante.
━━ Hanma..━━ Murmurou ofegante.
━━ Shii..eu ainda não acabei, princesa.
Mais que merda.
.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
• Capítulo não revisado, peço desculpas pelos erros ortográficos.
• Espero que vocês tenha gostado.
• Deixe seu voto, autora agradece! ❤️🩹
• Até o próximo! 🌷
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↺𓂃۵ 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐈𝐍𝐊 𝐏𝐀𝐍𝐓𝐇𝐄𝐑 ━━ Sanzu Haruchiyo.
Fanfiction━━ ❝ 𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙞𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧 𝙞𝙨 𝙪𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙡𝙖𝙗𝙡𝙚, 𝙨𝙝𝙚 𝙞𝙨 𝙨𝙪𝙘𝙝 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙮 𝙬𝙤𝙢𝙖𝙣. ❞ ╰─────➤✎ Ela é uma mulher sexy que chama atenção de qualquer um por onde passa, até mesmo ele se encontro nos feitiço...