...
Um dia ensolarado... Um campo de flores, todas com a sua própria beleza, e o mais importante, ele. Corremos de mãos dadas, é como a cena de um filme... Os raios de sol invadem minha visão, seu rosto, não o vejo... Apenas sua silhueta esquisita. ele segura minhas mãos, e quando percebo ele se aproxima, nossos rostos próximos, mas só consigo ver seu sorriso... O despertar de um relógio, aquele beep irritante logo toca, e percebo que era só mais um sonho imbecil, me pergunto do porque só ter ele.
Eu já estou a caminho do meu emprego... É tão chato tudo em volta, tão... Morto? O que esperar de um ônibus também. Enquanto eu olho em volta percebo uma senhora idosa de pé, ela parecia bem cansada... Decido me levantar para ela poder se sentar.
-ei senhora, quer sentar aqui? Não estou muito cansado mesmo...-eu dou um sorriso para ela
-oh jovem... Que bom de sua parte fazer isso, eu agradeço.-ela dizia isso enquanto sentava no banco.
Agora é só esperar o meu ponto não é mesmo? Hah... Quando chego ao meu trabalho, apenas faço o de sempre, escuto clientes reclamando de produtos como se eu tivesse os feito, reclamando de algo fora do lugar, que foi o mesmo que desorganizou... Mais um dia cansativo, mas não é como se eu me importasse. Eu pego o meu celular e começo a pesquisar sobre anjos e teorias, sobre qualquer coisa útil deles; eles são bem mais importantes do que um bando de gente mal amada. Na volta do trabalho nada novo, a mesma coisa de sempre, mesmo caminho, mesmas pessoas, mesmo beco?... Tinha alguém lá dentro desta vez, todos tem medo de lá porque alguém iria entrar?
-eeh... Oi?-eu tento enxergar melhor no meio do escuro, mas logo a pessoa, parecia ser uma senhora? Se vira, não consigo ver seu rosto nem reconhecer sua voz.
-ola meu jovem... Era você que estava procurando por anjos não? Ah... Pois se encontra com a pessoa certa...-
-mas eu nunca con-tenho a frase cortada pela mesma.
-tome...-ela estende a mão, com um papel de aparência um pouco velha, ele era meio desgastado talvez? Mas consegui enxergar sua mão, e certamente, aquilo não era humano.
Estendo minha mão e pego o papel, eu o abro e... Parecia um certo tipo de ritual sagrado para invocar anjos?... Eu levanto a cabeça, para falar com a senhora, mas ela já não esta mais lá. Com um sentimento estranho eu continuo meu caminho para casa. Chegando em casa eu jogo minha bolsa do lado da cabeceira, então me jogando em cima da cama, eu começo a ler o papel, é tudo tão estranho, palavras nunca vista antes símbolos tudo estranho, mas intrigante por um lado.
Eu começo a andar até a cozinha, pego sal grosso, abro a gaveta pegando 4velas, tudo com pressa, eu desço até meu porão e abro a janela assim fazendo a luz da lua invadir a sala, eu começo a fazer um símbolo com o sal, ponho velas em cada canto, as ascendo e pego o papel do bolso, eu abro minha boca pra falar e... Por que eu estou fazendo isso? É uma folha aleatória de uma idosa estranha, por que eu deveria?... São apenas sonhos, nada de mais... Mas...
-marque minha vida, faça-me voar, mostre-me sua magia, não se esconda. réveillez-vous.-eu termino de falar, nada de mais acontece, era de se esperar.
Eu me viro de costas, mas algo estranho acontece, aquele desenho de sal brilha, aquela luz forte me deixa confuso, eu me viro para ver e... O fogo das velas começam a aumentar, aquela luz fica mais forte eu não consigo mais, dói, dói muito. Eu fecho meus olhos, ponho meu bem tampando minha visão. A luz logo desapareceu, eu abro meus olhos e....
Continua :3 eu escrevo meio mal desculpa mesmo rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU.céus
Fanfiction... Um dia ensolarado... Um campo de flores, todas com a sua própria beleza, e o mais importante, ele. Corremos de mãos dadas, é como a cena de um filme... Os raios de sol invadem minha visão, seu rosto, não o vejo... Apenas sua silhueta esquisita...