sonho.

217 32 19
                                    

Aquele campo... Ele de novo... Como sempre estou sonhando com ele, mas parece diferente ele não está aqui comigo nem perto nem em minha visão, decido andar pelo campo florido, essas margaridas me deixam tão feliz e calmo, é como se eu esquecesse de tudo que me sobrecarrega tudo simplesmente some em um piscar de olhos.

Depois de tanto andar eu o encontro sentado ao lado de uma árvore comendo sorvete, ele parece estar aproveitando a sombra da mesma. Eu me aproximo e o chamo

-apuh!-aceno para ele enquanto corro até o mesmo.

Eu me aproximo do ruivo, e tento falar com ele, mas... Não obtenho resposta. Eu sem paciência aproximo minha mão de seu ombro tudo fica escuro e... Ele vira sem face eu caio para trás e o mesmo de quatro estende a mão e começa a derreter. Aterrorizado eu me afasto, mas eu caio em um tipo de void, assim quando pisco eu... Eu não estou mais caindo, eu estou em um lugar escuro, "o nada" assim o apelido, mas então eu escuto um sino tocando atrás de mim, eu me levanto e olho para trás. Era ele novamente?.... Mas algo diferente, uma bola brilhante com aoreolas em sua volta. Com medo eu engulo seco e dou alguns passos quando o ruivo decide quebrar o silêncio, de costas o mesmo diz:

-sem mais um passo. Se eu fosse tu tomava cuidado, não sabes o que vais encontrar. nada mais resta o mesmo pensa, mas não sabes que o restante está prestes a desaparecer se algo não fizer.-

Eu fico paralisado com o que ele diz, eu não sei o que fazer, eu não sei pra onde ir nem o que falar, é como se tudo estivesse preso dentro de mim, sem uma chance ou esperança de sair. O ruivo some em meio a escuridão essa coisa começa a brilhar mais e mais, fazendo que meus olhos se fechem de tanto brilho.

O despertador toca, eu acordo com muito calor e suando muito eu ponho a mão na cabeça, minha respiração não se acalma então eu coloco minhas duas mãos em meu rosto.

No banho eu penso: o que aquele sonho significa?.... Eu saio do banheiro enrolado na toalha até o peito como se fosse uma mulher. Com o cabelo molhado eu encaro o espelho, eu sinto como se eu não me reconhecesse mais... Depois de tudo... não importa continua sendo eu.

Eu pareço extremamente cansado e sem energia, mesmo tendo acabado de acordar, é como seu eu fosse desmaiar a qualquer momento. por sorte o ruivinho não pode vir hoje, ele tem umas quatrocentas reuniões marcadas hoje, assim ele não me verá desse jeito. Eu saio de casa e vou até o trabalho, clientes vem e vão me xingando e reclamando, por que eles não podem calar a p*rra da boca pelo menos um segundo, a culpa não é minha que eles não conseguem ficar 5minutos esperando o café deles ficar pronto. Se fosse o serra... Ele... Isso não importa agora eu só quero ir embora desse lugar logo.

Enquanto eu ajeitava uns copos um cliente diferente venho... Olhos roxos cabelos longos e vermelhos, parecia usar um blush azul claro com sardas ou brilhos eu não consigo indentificar. brancas. Usava um suéter roxo claro com uma meia lua no meio, uma camisa social branca por baixo e calças cinza... As calças estranhamente pareciam um pijama... Mas eu acho melhor só ignorar e tênis branco. Ele então acenou para mim, e pude ver que seus dedos eram pontudos, mas ele não parecia um híbrido de algo?...

-o-ola! Eu me chamo etnem otnev! Hum... Você é o senhor lggj?...-ele juntava suas duas mãos e as esfregava, como se estivesse nervoso.

-ola! Sou sim hum, como sabe o meu nome?-meio clichê, mas o que você queria que eu dissesse???

-ah... Nada não eu só ouvi falar haha... Humn tem pão de mel?

-uhh.. temos sim.-eu me viro e vou até a cozinha pegar uns nos armários... Eu nem perguntei se era pra viagem.... Não importa tem pão novinho aqui. Eu volto com o saco-aqui. Qual o tipo de pagamento?

-uh- ele esfrega as mão mais intensamente então separa as mãos e as coloca no balcão, seu dedo indicador na mão esquerda começa a bater rapidamente-entao uhm erm...

-olha cara se você não tiver dinheiro só te passa daqui.

-eu tô sem nada agora, eu poderia te pagar de outro jeito?...-ele põem a mão no bolso

-como assim?...

ele puxa uma bolsinha do bolso

-euro do céu! É um dinheiro bem valioso-parecia ter moedas dentro, mas ele é só uma louco qualquer.

-voce tem dois segundos pra rapa daqui lek.

Ele saiu correndo?... Ok que cara esquisito, mas tanto faz eu não me importo, isso até pareceu uma cena só pra deixar um capítulo mais longo, no caso o capítulo é meu dia...

Depois de um tempo eu voltei pra casa com a ração do gato, eu enchi o pote de ração e fui até o quarto, me joguei na cama e... Tiriririm tiriririm tiriririm alguém ligou pra mim?... Eu vejo e é a nuvem que o apuh me deu, ah! Ele deve estar me ligando! Animado eu dou um tapa na nuvem assim atendendo a chamada... Só de pensar nele todo o meu cansaço e irritação foi embora, eu quero muito falar com ele!

-alooou! Oi pãozinho de meeel hihihihi

-olaaa humanooo

-qual foi? Me chamar de humano, parece um alien Zé!

-hum... Deixa eu pensar em um apelido legal! Uhhh... Gatinho? Fazes sentido não? Você é um híbrido de gato... Fa-faz sentido?

-hum... Eu acho que sim... Nossa agora eu vou ter alguém pra me chamar de gatinho o dia todo :3

-voces humanos, tão esquisitos.

Assim ficamos horas conversando até 00:00 como sempre desligamos a esse horário, pois temos o que fazer no outro dia... Mas essa noite tá tão diferente, é como se eu não quisesse voltar a dormir, não quero voltar a sonhar aquilo novamente, era tudo tão real que me assusta...

Cap pequeno hj né? Que coisa 😋😋😋

1029 palavras

AU.céusOnde histórias criam vida. Descubra agora