Eu chego no trabalho e logo lembro como a minha vida é chata, a única parte boa é quando eu tenho que cozinhar eu amo cozinhar! Mas tanto faz... Logo eu ponho o meu uniforme e fico no balcão esperando por clientes...
Eu penso... Como aquela senhora sabia que eu queria entrar em contato com anjos, e como eu tinha todos os ingredientes do ritual em casa, e por que era tão fácil! Não faz sentido partes faltam e tudo parece uma história mal contada, mal escrita, uma fanfic! Hum.... Como isso me incomoda, ter que trabalhar só pensando nisso, é como um peso em minhas costas. Então clientes chegam, é um garoto de cabelo roxo claro... Serra! Meu amigo, só amigo mesmo, não falo muito com ele pois ele tem suas preocupação com o ensino médio... E eu sou um homem adulto com trabalho, nos dois não temos tempo pra conversar, digamos que ele é só um conhecido eu acho...
-opa menino serra!- aceno pra ele com um sorriso no rosto
-opa!-ele logo chega no balcão
-o de sempre né?-
-claro! Meu pãozinho de mel e o café com leite pra- eu corto ele
-eu sei eu sei... pra viagem! Não precisa nem me dizer pequeno- eu bagunço o cabelo dele- afinal como você me disse- num tom de deboche - "é-é o m-meu favorito pa-paozinho de me-mel! Eheh!"-eu dou umas risadas
-como você se atreve?! Eu não te conhecia direito ok? Eu tava com vergonha!!- com raiva ele cruza os braços e vira a cabeça
Eu me viro e vou fazer o café com leite, termino e pego os pães de mel já prontos, ponho em uma sacola pra viagem e volto pro balcão.
-aqui menino serra!- eu entrego o saco
-ah! Obrigado.- ele vira e pega o dinheiro da mochila dele, assim me entregando.-
-obrigado digo eu! Volte sempre serrinha!-
Ele sai acenando... Eu não sei pq, mas eu fico com uma sensação ruim... Como se algo não tão legal fosse acontecer...
Oi eu odeio fazer isso, mas... Troca de visão tamo na visão do cabrito 🔥🔥🔥
Eu saio com a minha sacola, eu gosto de ir comprar lá o lg é tipo um pai pra mim eu amo as piadas dele e o acho muito engraçado! Em fim. Eu vou andando, mas enquanto eu caminho em direção a escola eu vejo um gato branco, ele parecia machucado e com fome, então eu logo penso, por que não dar um pão de mel a ele? Afinal quem não gosta de pão de mel não é mesmo? Eu me aproximo, mas ele sai correndo, não vai ficar assim! Não mesmo! Eu saio correndo atrás dele, eu vou te pegar e te levar pra minha casa! Eu já até tenho ideia de nome! Vai ser pipoca!!! Enquanto eu corro atrás dele ele entra em um beco, e então entro atrás, eu me aproximo e abro a sacola, mas quando eu me abaixo eu escuto passos atrás de mim quando eu me viro.
Eu não lembro o que aconteceu direito eu acho que eu tomei uma... Facada no olho direito depois na barriga e logo na garganta, eu sei que depois disso com a minha visão embaçada o criminoso pegou o meu saco com pão de mel e leite e saiu.
Depois disso eu acordei de novo? Com asas? E auréola? E-eu? Morri? Não NÃO PODE SER?!?! eu sou muito novo pra morrer, então um ataque de pânico vem, minha visão está embaçada eu começo a respirar muito rápido minha cabeça dói, uma dor no peito se instala como se meu coração batesse rápido sem parar! tudo parece fora de lugar! O que está acontecendo?! eu nunca senti isso antes?! Não faz sentido eu me ajoelho e puxo os meus cabelos com força então sinto alguém colocar a mão na minha cabeça...
-pobre criança tão nova... Tinha tanto pra viver-
Eu sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu ainda com as mãos no cabelo ajoelhado em prantos encaro o ser a minha frente, digo ser pois não sei dizer se isso é humano, cabelos vermelhos orelhas esticadas como de elfos, sorriso com dentes pontudos... E duas asas... Isso com certeza não é humano, assustado eu rapidamente me jogo pra trás
-SE- SE AFASTE! E-EU NÃO SEI QUEM É VO-VOCÊ!-
-Pobrezinho não tinha que ter morrido tão cedo... De que forma horrível tu morreste criança?-
-...-lagrimas escorrem pelo meu rosto, com muita mais intensidade...- vo-você não precisa saber! Por que quer?
-é o meu trabalho pequeno, por que estais aqui? Por que não me confias? Eu não tenho o formato de um anjo para ti? Como todos os humanos nos descrevem? Asas brilhantes aoreulas luxuosas e douradas?- ele da um passo a frente.
Voltando pra visão do l?g?g?j?
Hum... Eu não sei, mas tanto faz... Eu continuo meu trabalho até anoitecer então eu troco de turno, tiro o meu uniforme e vou até minhas coisas eu as pego e saio da cafeteria. Fora dela eu faço o mesmo caminho até o ponto de ônibus, mas quando eu passo pelo beco que me foi entregue aquele estranho papel... Eu com meu oufato sinto um cheiro horrível vindo de lá... Quando entro eu vejo a pior cena da minha vida... Ele tinha tanto pra viver.... Não.. sem forças nas pernas eu me ajoelho parado chocado com o que vejo... Era o corpo de serra morto em minha frente eu nunca mais vou esquecer disso... Então eu vejo um gato deitado ao seu lado era um gatinho branco ainda filhote... Eu pego o gato e ligo pra polícia.
Quebra de tempo
Sentado conversando com um policial, ele parecia tentar me acalmar, mas eu não escuto... Tudo embaçado eu já não sei o que está acontecendo eu acho que estou fora de mim... Mas quando eu olho para o lado vejo levarem serra em cima de uma maca, então sem pensar muito saio correndo atrás deles, mas eles não me deixam o ver, policiais me seguram em um braço eu segurava o gato com o outro tento me livrar dos policiais
-SERRA!- em prantos eu grito - SERRA! POR FAVOR! ME DEIXEM VER ELE NÃO NÃO!!!!-eu como esperado não consigo chegar até ele, eles me seguram e me sentam na calçada onde eu estava.
Eu não sei o que aconteceu depois, por que quando eu o vi morto não gritei? Não chorei? O que deu em mim? Deve ser porque eu sou um amigo horrível?... Eu sou um péssimo amigo... Eu não o merecia.... Merecia? Ele era muito novo... Isso não é justo! Não mesmo! Se eu tivesse sido um amigo melhor talvez ele não estaria assim, eu senti que algo de ruim iria acontecer por que eu não fui atrás? Por que eu não fui? As lágrimas caem ainda mais rápido eu já não sei mais o que pensar... Então tudo volta ao normal quando um policial põem a mão no meu ombro, ele diz que vai me levar pra casa... Eu entro na viatura e vou com ele.
Já em casa e cansado eu largo o gato dentro da minha casa, então eu pego um pote e ponho comida, amanhã eu vou sair pra comprar ração pra ele agora eu só quero um banho e dormir, deixo o pote para o gato e vou pro banho.
OI SE TRAUMATIZARAM???? FICARAM TRISTES??? PEGARAM DEPRESSÃO??? tomara que sim não pago terapias 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU.céus
Fanfiction... Um dia ensolarado... Um campo de flores, todas com a sua própria beleza, e o mais importante, ele. Corremos de mãos dadas, é como a cena de um filme... Os raios de sol invadem minha visão, seu rosto, não o vejo... Apenas sua silhueta esquisita...