Leve explicação sobre o universo.

160 21 4
                                    

Eu realmente não queria estar fazendo isso, mas eu senti que é necessário, já que li muitos comentários confusos sobre o universo.

Como funciona os anjos e as almas:

Primeiramente, aqui temos anjos e almas. As almas e sendo as pessoas que morreram e vieram a o céu, os anjos já nasceram no céu.
Os anjos tem asas (nascem com um par normalmente, mas ainda sim tem alguns casos raros.) aureolas em seus pulsos, e uma auréola na cabeça.
As almas possuem uma auréola simples na cabeça e asas que não funcionam.

Híbridos existem nesse universo claro, como o lg e o serra, (futuramente outros personagens também.) mas não existe nada parecido com anjos. Quando o serra morreu e foi para o céu, admito que cometí um grande erro em relação a descrever o apuh para dizer que ele não era humano, pois sim dentes e orelhas de elfo eram normais na terra, mas asas e auréolas que nem a dos anjos não.

Anjos celestiais:

Anjos celestiais são aqueles que nascem com poderes já que anjos apenas nascem com o poder de voar com as asas. Atualmente tendo apensas 7 anjos com esses poderes, e eles são diferenciados por níveis, sendo assim até o nível 5 de máximo. Um dos nossos protagonistas (apuh) está no nível 3, e dependendo do nível uma auréola aparece em seu pulso, o apuh tem no total 3 obviamente, mas como vocês sabem ele não é o único celestial, temos o mente também tendo 4 auréolas. Nos temos a contagem de níveis também pelas asas, lembra quando eu disse que anjos nascem com 1 par de asas? Poisé, quando se é um anjo celestial as  asas  podem crescer junto a o seu nível, inclusive quando elas estão em faze de crescimento é bem engraçado rs... Eles (anjos) ficam em um tipo de tpm onde as emoções ficam mais fortes e qualquer coisa é motivo pra chorar. Anjos celestiais possuem desenhos em dourado em seu rosto pernas, ou braços.

Como o céu funciona:

O céu é um lugar maravilhoso, mas apenas para as almas e anjos endinheirados. O trabalho dos anjos que não possuem muito dinheiro é cuidar das almas, cuidando das almas eles recebem o dinheiro do céu para se sustentar. Em muitos casos anjos abandonam suas casas para morar com as almas que os mesmos estão para ajudar. Muitos abandonam família amigos e tudo que a de importante. Um detalhe pequeno que quero falar, mas não sei como encaixar aqui(⁠。⁠•́⁠︿⁠•̀⁠。⁠) os anjos são todos bons e puros sem intenções más. Em resumo o céu é corrupto e a culpa é dos celestiais, é por isso que o apuh estuda tanto, pra poder melhorar a sua casa e a dos outros, já que o mesmo venho de uma família pobre.

 
É isso, só quis esclarecer umas coisas.

Formal né? Que horror gente sou assim não credo (⁠;⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ⁠)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AU.céusOnde histórias criam vida. Descubra agora