esse é o céu ?

303 40 31
                                    

Eu e lg ficamos o dia todo jogando um jogo quadrado... Era um jogo estranho de fato, mas chegou o horário de ir embora não é mesmo? Além disso minhas tosses começaram a piorar a cada hora que passava, saia muito sangue de minha boca, já não estava dando pra aguentar. Mesmo assim insisti em ficar, até que lg me "expulsou" de sua casa, ele me disse que eu estava muito mal para ficar, não discordo minha garganta está muito arranhada de tantas tosses uma atrás da outra, meu rosto já parecia de alguém cansado e horrivelmente mal, minhas asas pararam de funcionar por um momento, elas tremiam e toda a vez que lg encostava nelas, pareciam que iriam cair.

Eu abro o portal para o céu e entro no meu quarto, ahh... Esse ar majestoso, o da terra é tão ruim... Eu não sei mais o que fazer... Eu decido olhar que dia é hoje, é mesmo é sábado... Eu sinto que estou a esquecer de algo... Eu vejo o horário 15:43... Eu sinto que eu estou a realmente esquecer de algo... Que irresponsabilidade grande, esquecer de algo provavelmente importante... Logo eu lembro e levanto correndo

-aah!!! Eu esqueci que tinha reunião hoje!!!-eh teleporto pra fora do quarto e saio correndo.

Eu tento voar, mas minhas asas já fracas não aguentam e eu acabo caindo é sério? Meu fim vai ser assim? Tão patético. Eu fecho meus olhos e.... Eu sinto alguém segurar minha mão? Eu então abro os olhos e vejo, era o mente! Ei... Espera ele não tem uma boa fama em voar....

-aahh! O que tu estais pensando apuh?! Porque estavas caindo?-ele logo começa a tentar voar pra cima, de um jeito meio triste de se ver, ele ia para um lado e para o outro com suas 3 asas fora do ritmo, ele acelera e vai rápido para a reunião

-minhas asas estão com um leve defeito haha...-

Ele aceleradamente perde o total controle de suas asas e acabamos entrando de um jeito meio... Extravagante? Eu e ele batemos com tudo no portão o fazendo abrir e darmos de Costas na parede, no meio de todos os anjos celestiais nós dois envergonhados olhamos para o celestial comandante, o chefe assim por dizer.

-vós são uns idi-eu corto ele

-tu es idiota.-um silencio mortal invade o salão, ele fica com um rosto assustado e mente me olha orgulhoso.-to indo pro meu lugar hahaha!

Eu fico a reunião inteira tossindo, mas ao passar do tempo eu melhoro como esperado, no final da reunião eles vem até mim me questionar sobre, pois anjos não ficam doentes.

-ei! Apuh quero lhe perguntar uma coisa.-

-fale logo seu desprovido de parentes preciso chegar em casa.-ele me olha assustado

-ehh, tu andas tossindo muito, e tu sabes, anjos não ficam doentes.-ele logo fica serio.

-não é de sua conta ser mal desenvolvido.- eu saio voando muito nervoso quase fui pego...

Eu volto para a minha casa e me deito cansado... Que estranho parece que quando eu não era amigo de lg tudo era chato?  Hum... E se for só besteira minha? Bom, tanto faz eu acho que seria legal sair né? Eles provavelmente vão estranhar, eu não curto muito sair... "Eu não curto muito sair" aquele humano está a me infectar com idiotice.

Eu puxo meu celular, eu ligo para o meu irmão, dino.

-eeeeeiii... Oi maninho tudo bem?-eu não costumo muito conversar com ele dês de que eu comecei a me empenhar no trabalho...

-ah! Olá apuh! Eu estou bem sim, e tu?-ele parecia calmo, diferente de mim, é sério eu estou tão nervoso minha voz treme e minhas mãos também...

-ah, eu estou bem, eu queria ah... Sabe te... Ah... Humn... Convidar não sei eh... Pra sair eu tu o mente e a Dina....-

-seria perfeito! Só acho meio estranho tu estar tendo está iniciativa... Heh, todos mudam um dia não? Que horas?-

-que tal as 19:30? Hehe...-

-perfeito!-

-tu podes convidar o resto do pessoal?-

-claro! Até mais tarde irmão.-ele desliga o telefone.

Ah... Por que eu fui ter está idéia? Ela é horrível. E se eu simplesmente não ir? ... Não ia ser meio chato. Eu só levanto e arrumo o cabelo mesmo, não é como se anjos ficassem fedidos, eu só não sei talvez algo no rosto? Eh... Eu tenho que ignorar isso tudo, eu esqueço que se eu ficar tempo de mais na terra isso acontece... Problemas que se eu fosse humano eu teria... Ainda bem que eu sou um anjo, sou lindo eu sei, realmente uma beleza angelical hehe.... Eu tenho que parar de andar com o lg, eu já devo estar no estágio 2 da burrice humana.

Então chega o horário, eu saio de casa, desta vez com a capacidade de voar, feliz eu chego até um bar onde as almas costumam ficar, eu sento na mesa com meus amigos, mas é meio estranho, eu convidei o dino a Dina e o mente, Mas tem um cara de máscara aqui?...

-eeh quem é ele?-

-ah! O nome dele é phantom.-mente termina a frase.

CABOU HHAHHAHAHAHAHA MORRAM DE ANSIEDADE SEUS RATOS!! HHAHAHAHAHAHA

CABOU HHAHHAHAHAHAHA MORRAM DE ANSIEDADE SEUS RATOS!! HHAHAHAHAHAHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AU.céusOnde histórias criam vida. Descubra agora