quem é você?!

439 49 83
                                    

Ele, era realmente ele, eu não faço a mínima ideia de como ele é real.... Mas logo enquanto o admiro ele se vira e olha diretamente pra mim.

-como?!-ele estava com uma expressão de confusão-como? Não era pra mim estar aqui! Ugh! Que ar horrível!-ele parecia bravo-como me invocaste humano? Não era pra humanos terem a receita de invocamento!-eu não entendi metade das suas palavras.

-voce... Existe mesmo...-eu me aproximo dele

-tu... Me conhece?...-ele parecia espantado

-sim! Eu sonho com você toda noite!-ele parece assustado com o que eu disse- qual é o seu nome?!

- vo você sonha comigo?.. não era pra humanos saberem da existência de anjos a não ser que voce seja um....- ele suspira assustado, por que não termina a frase?

-um?...-

-nao te interessa. Me nome é apuh... Qual seria o seu?- ele se aproxima meio perto do meu rosto, parecia que estava tentando me analisar.

- é -eu gaguejo um pouco pela proximidade- Luiz Gustavo, ma mas pode me chamar de lg-

-esquisito...- ele não parecia se importar com o que acabou de dizer.

-ei! Eu te escuto ok?-fico com uma expressão de raiva

-e? Não te perguntei.- ele começa a voar em volta de mim me vendo curioso- por que você parece tão... Ehh.. estranho?

-voce não se importa mesmo né? Não tenho a resposta pra isso, mas eu quero suas respostas! Por que eu sonho com você? o que acontece com a gente depois da morte? Deus existe?- 

-cala a boca, eu não irei lhe responder!-

Logo passamos a noite toda discutindo, até que uma hora de tanta insistência, venho a desistência. Então por recomendação dele começamos a nos conhecer melhor, ele era tão legal, é como nos sonhos mesmo.... Ele é... maneiro. Depois de um longo tempo de conversa ele me disse que precisava voltar, mas antes de ir me deu um tipo de walktalk nuvem?... É uma nuvem com uns brilhos dourados em cima... Tão esquisito, mas legal, ele disse pra mim usar quando estiver em perigo... Mas eu claramente não vou usar pra isso.

-apuh, apuh, apuh, apuh, apuh, apuh,- eu falava repetidamente nessa nuvem até o mesmo responder.

-cale-se eu estou tentando estudar...-

-hihihi, eu só quero conversar!-

-nao me importa se quer conversar ou não, eu quero estudar.-

-por que você é tão rígido em?...-

-pois eu sou um anjo celestial, preciso estudar e aprimorar meus poderes hum.-

-o que são anjos celestiais?..-

-sao anjos que nascem no céu, com a diferença que possuem poderes, todos trabalham juntos pra manterem a ordem no céu.-ele da um leve suspiro a o final da explicação- e antes que pergunte meu poder é teleporte, agora se me der licença eu estou tentando estudar.-

-poxa Zé, cê é mó nerdola- eu começo a rir

-quando eu descer aí embaixo eu vou lhe dar uns cascudos ira ver, sua besta irracional, desprovido de inteligência.-

- o que é "desprovido"?-

-cale-se.-

É engraçado conversar com o apuh, pois ao mesmo tempo que ele é falante ele sabe escutar... Isso me lembra o mano phantu... Saudades dele. Bom, ele deve estar em um lugar melhor, e bem divertido, ele deve estar bem. Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto quando lembro dele.

-lg?..-eu escuto apuh, eu acho que ele me ouviu chorar.

- o oi...-

-tu estais bem?...-

-to... Tô sim, só um pouco sonolento perdão...-

-sonolento? Não sei se foi isso que eu escutei, pude jurar escutar uma fungada...-

-nao, só foi coisa de sua cabeça.-

-hmm... Ok. Bom agora eu estou indo dormir boa noite.-

-boa noite...-

Eu pude escutar ele levantando e indo até sua cama, logo ponho a nuvem em cima do meu armário. Eu me aconchego em minha cama. Logo lembro como tudo aconteceu...

-ai aí, mais um dia de trabalho né?- suspiro

-realmente que coisa chata, trabalhar é tão chato...-ele da uma cutuvelada fraca, apenas encostando no meu braço.

-heh... Tá afim de ir lá em casa depois do trabalho? Jogar um "praystashion"-dou uma risada

-bora, te amasso no X1!!-ele me olha

-quero só ver!- nos dois damos risadas, logo vejo ele dar passos a frente pra poder atravessar a rua.

-ei phantu passa não tem um ônibus vindo- preocupado eu o alerto

-ah eu vou chegar no outro lado vai nem me enco-o ônibus... passou por cima dele...

Eu fiquei calado com um rosto de espanto, tudo foi tão rápido, foi de 0 a 100 em questão de minutos... Eu sinto saudades dele. Em lágrimas eu adormeço logo sonhando com apuh como acontece toda a noite.

Yay!!! Acabou o cap de hj O.o só pra avisar que os capítulos acabam muito rápido por serem pequenos, não quero que cada um seja muito grande.

AU.céusOnde histórias criam vida. Descubra agora