Boa Leitura! ❤
“O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da ação.”
~ Simone de Beauvoir
Jamais imaginei que a vida fosse me permitir viver tantas experiências boas, mas foi ironicamente sentindo o abraço da morte que comecei a existir de verdade. A liberdade tem um preço alto, e optar por ela me fez perder a presença do alfa que chamo de pai.
A cada descoberta já não me permito mais a surpresa, desde que se associou aquele ômega e passou a agir com tamanha crueldade, deixei de conhecer a figura que tenho como progenitor. Não acredito que esteja sendo manipulado, e isso é algo que por um longo período me encheu de tristeza.
Vivendo cercado por meus amigos, pelo meu namorado, reencontrando parte da família e prestes a retomar o contato com meus alunos, não poderia exigir mais nada do universo. Sei que a colheita será longa, por essa razão não tenho nem sequer um resquício de pressa.
Em uma nova fase da vida, quero viver cada segundo como se fosse o último. Continuo levando a sério as terapias, tenho sido bem sincero com o profissional que está me acompanhando, mas é a presença daqueles que tanto amo que tem me ajudado a manter a estabilidade dos trilhos.
Uma vida cheia de altos e baixos, onde travo batalhas diárias com os monstros em minha mente. Um movimento por dia, o amor daqueles que de fato se preocupam comigo, e o cuidado de cada um em permitir que eu faça as escolhas e viva a liberdade do meu jeito.
Jungkook estava certo quando disse que minha capacidade vai muito além das limitações que o mundo me impõe, ele é um dos grandes responsáveis por me mostrar que a felicidade não está limitada somente aos grandes feitos. Tenho amado as pequenas coisas, e sei que de algum lugar no céu minha mãe está cheia de orgulho em relação a mim.
Após o dia maravilhoso que tivemos, o qual se encerrou com o pedido de namoro mais fofo que já vi, seguimos até a casa da avó do alfa a fim de nos arrumar para o jantar. Sendo honesto, é difícil dizer o que nos espera, mas meu padrinho estará presente e apto a sair em minha defesa se necessário.
– Qual roupa você quer usar, bebê? – o alfa perguntou, analisando as peças perfeitamente dobradas dentro da mala. – Não está tão frio, mas é bom se proteger.
– Precisa ser algo formal?
– São todos da família, é um jantar normal. Não precisa se preocupar com estilo ou algo do tipo. – ele respondeu com sinceridade. – Eu vou de moletom mesmo, não pretendo ficar muito tempo lá.
– Calça preta, blusa branca e esse suéter cor creme. – apontei para a peça de tricô que estava em suas mãos. – Acho que vai ficar bom.
– Tudo fica bom em você, meu anjo. – disse o mais novo, mantendo seu tom de voz sereno, enquanto separava as peças sobre a cama.
Jungkook também me auxiliou no banho, embora eu tenha feito a maior parte dos procedimentos. Contei com sua ajuda apenas para mudar de cadeira e pegar alguns objetos, além de lavar os cabelos, já que ele insistiu tanto por essa parte.
Me permiti ser cuidado por ele, coisas bobas como auxiliar com a troca de roupas e secar os cabelos. Embora Jeon esteja ciente que consigo fazer boa parte destas tarefas sozinho, meu namorado deixa evidente que gosta de cuidar de mim.
Enquanto ele se arrumava, não resisti em observá-lo por longos minutos. O pedido de namoro parece ter arrancado a timidez em relação a mim, porque o alfa não se importou nem um pouco em andar apenas de calça pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons To Believe 🌹 JIKOOK ABO
FanfictionA família Park sempre foi uma das mais tradicionais de Busan, até o acidente misterioso que deu fim a vida daquela pobre ômega e deixou seu filho sobre uma cadeira de rodas. O inferno de Jimin se deu início naquela fatídica manhã chuvosa, e mesmo de...