A banda encera a música com uma batida na bateria, eles agradecem e saem do palco.
- Qual música será que eles vão tocar agora, Pran?
Eu olho para a minha irmã e sorrio.
- Não sei, provavelmente a Love me.
Ela pula no lugar animada, segura o braço da amiga repetindo o que eu disse e eu volto a observar as pessoas arrumando o palco, tirando os microfones e colocando um banquinho.
As meninas gritam de repente e eu sorrio, elas são muito escandalosas, mas tenho que admitir que também estou eufórico hoje, afinal é a minha banda favorita e Love me é a minha canção favorita, a forma que eles cantam ela contando a história de uma pessoa que se apaixonou por alguém que odiava é tão pura que você consegue sentir o que a pessoa está sentindo. O Louis é o vocalista, a sua voz combina perfeitamente com o tom apaixonado e depressivo da canção. Gosto principalmente do fim onde a banda se junta ao Louis e transformam a melodia romântica em um rock trazendo mais intensidade fazendo o pedido Love me parecer quase uma súplica insana.
- AAAAAHHHHHHHHHH!
Eu não sei porque ainda me assusto com os gritos histéricos dessas cinco, elas fazem isso o tempo todo. Eu suspiro e olho para elas que ao contrário das outras vezes que estavam pulando, apontando, gritando e chamando agora estão todas encolhidas agarradas umas nas outras olhando para alguém, eu olho na mesma direção e me arrependo, não sei porque, mas não gosto desse cara, ele é um ator jovem, mas se tornou muito famoso de uma hora pra outra por causa de um BL que fez, algo sobre ele estar sempre animado e feliz me irrita. Ele está conversando com um outro cara, quando dá risada passa a mão na barriga que está totalmente exposta, ele está usando um cropped que se dissessem que saiu do guarda roupas da minha irmã eu acreditaria. Babaca exibicionista, louco para chamar atenção para o seu abdômen que mesmo odiando eu tenho que admitir, me deixa de pau duro.
- Pran...
Eu olho para a minha irmã que está com aquele olhar de gato do Shrek e eu sei que não vou gostar nada disso, ela sabe que não consigo dizer não quando me olha desde jeito.
- Pede pra ele tirar uma foto com a gente?
- O que? Pede você!
Ela olha pra ele e fica vermelha. A minha irmã que é muito sem vergonha, principalmente com as amigas, está com vergonha!
- Por favor, Pran... Se você fizer eu lavo a louça sozinha todos os dias por um mês.
Eu quero recusar, mas me livrar da louça é tentador... Eu quase dou risada, que tipo de cara aos 20 anos fica negociando com a irmã de 15 pra não precisar lavar a louça?
- Dois meses.
Ela dá um gritinho e pula no lugar, eu tento engolir o meu ranço e vou até o ator que por algum motivo é o centro das atenções, mas ao contrário dos outros artistas não tem ninguém tentando se aproximar.
- Olá!
Ele me dá uma secada muito indiscreta dos pés a cabeça e sorri.
- Olá, você!
Ele faz um sinal para o outro cara que se afasta, então olha pra mim e cruza os braços levantando mais ainda o cropped.
- Eu posso fazer alguma coisa por você?
Eu paro de olhar para o seu abdômen perfeito e olho para ele, o tom sugestivo na sua voz e o seu sorriso sacana deixam bem claro o que ele acabou de perguntar. O idiota deve achar que consegue ganhar qualquer um com esse sorriso, mas não eu. Fico sério e aponto para a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me
FanfictionPran e sua irmã vão ao show da sua banda favorita com suas amigas, onde se deparam com o famoso ator em ascensão, Pat. Mesmo não gostando do ator, Pran decide fazer um favor para sua irmã e pede para Pat tirar fotos com ela e as amigas. Surpreendent...