| 002 |
pills.
i don't like taking pills
but i took them anyway.M O N T R E S O R
Senti a dor de cabeça muito forte quando abri os olhos na manhã seguinte. Lembrava do geral da noite anterior mas as informações sobre a traição dominaram minha cabeça mais do que qualquer outra coisa que tivesse acontecido, então não consegui ficar simplesmente deitado ou tentar voltar a dormir. Sentei na cama meio atordoado enquanto tateava em busca do meu próprio celular, lendo algumas mensagens de thiago, gabi, triz e mais sobre o que aconteceu na noite anterior. Dei graças a deus por um momento que meu relacionamento nao era público porque esse inferno seria mil vezes maior se eu tivesse que explicar que terminamos e fingir que tava tudo bem. Me desviei dos meus pensamentos quando escutei a porta do quarto abrir, e então percebi que estava onde fazia lives em um colchão no chão, e não na minha cama no meu quarto.
— como foi ontem? — olhei pra minha mãe na porta do meu quarto e suspirei fundo, antes que pudesse responder, ela ja veio com a próxima pergunta.--- não que eu queira me meter nas suas coisas, mas por que tem uma menina dormindo na sua cama e você ta dormindo aqui?
Um lapso de memória veio pra minha cabeça, tendo esquecido também que a irmã de luba estava dormindo no meu quarto e que esse era o motivo de eu estar em um colchão. Chegamos ontem e ela tava muito louca, então dei um copo de água pra ela e a levei pra dormir, sem me importar muito em dormir no colchão. Voltei o olhar pra minha mãe equanto levantava da cama antes de responder.
— eu tinha esquecido, é a irmã do luba. Ela queria ir pra casa sozinha, falei que dava carona mas ela dormiu antes de dizer o endereço. — dou de ombros, vendo ela assentir com a cabeça.--- eu e giulia terminamos, por acaso.
— Depois você me conta, comprei café da manhã e vou sair pra resolver algumas coisas, ok? — concordei com a cabeça, vendo ela começar a fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄𝐁𝐎𝐌𝐁, gabriel montresor [mount]
Fanfic[i'll send you lovebombs after the war even though i know they won't work anymore] I. onde mount é traído em uma festa II. onde daisy perdeu o melhor amigo III. onde as lovebombs funcionam dessa vez ga...